Cobarde Pedro Madeira Rodrigues foge à Assembleia Geral e pede que façam o trabalho sujo por ele



Pedro Madeira Rodrigues anunciou hoje que "não vai poder participar" na Assembleia Geral. É este o tipo que defende a alternativa a Bruno de Carvalho?

Relembro que Pedro Madeira Rodrigues é autor da frase "O que está em curso é um golpe para conseguir o fim da liberdade crítica que, para o bem e para o mal, desde há muito é identificadora do Sporting. A sua propaganda oficial fala em união de aço para tentar encobrir o que aí prepara para o nosso clube: uma nova “cortina de ferro”.", ora se está em curso tão vil golpe, o que leva o grande defensor e paladino do Sportinguismo, Pedro Madeira Rodrigues, a ausentar-se da Assembleia Geral de onde poderia salvar o Sporting desse vilão que é Bruno de Carvalho?

Já agora, Pedro Madeira Rodrigues andou até há bem pouco tempo a mendigar por um emprego de CEO "fosse em que empresa fosse". E agora não tem tempo para ir à AG? Curioso, não é? Talvez tenha que viajar em nome de algum amigo que está impedido de sair do país por ter termo de identidade e residência ou assim...

A verdade é que Bruno de Carvalho sempre deu a cara. Nunca mandou ninguém combater por ele. Já Pedro Madeira Rodrigues, assim que as coisas se tornam sérias, mete o rabinho entre as pernas e manda os seus minions irem à luta por ele. Os seus ou os do Benedito. Em breve saberemos, com certeza.





Comentários

  1. Estes bétinhos até metem nojo. Lançam a pedra e escondem logo a mão. Com os meus votos nunca há-de sentar o kú no cadeirão de Alvalade.

    ResponderEliminar

  2. Nem ele, nem o Severino, nem o Seixas e outros "meninos queridos " que foram elencados....

    Depois das regras aprovadas estarão na porta de saída (era melhor que óptimo q se começasse a limpar a casa q anda imunda desta gentalha querida)... e para mais uma tareia monumental fica sempre mal à propaganda q lhes querem fazer...

    Assim,.. não estava lá, não pude ir, não pude defender a minha lógica e razões (como se tivessem alguma! Lol)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário