Comentador da CMTV chama "Grande Animal" a Bruno de Carvalho



José Manuel Freitas, comentador da CMTV, não se conteve na tarde de ontem e soltou toda a sua falta de classe em directo e para quem o quisesse ouvir. Ofendeu Bruno de Carvalho, caracterizando-o de "Grande Animal".

A CMTV, apesar de todos os seus defeitos, ainda é um órgão de Comunicação Social com responsabilidades neste país e não espero nada menos do que a demissão imediata deste senhor. Deste hipócrita que passa a semana a pedir a pacificação do futebol português mas que sempre que pode ataca o Sporting!

É vergonhoso que alguém se possa dirigir assim, principalmente em directo, ao Presidente uma instituição centenária como é o caso do Sporting Clube de Portugal.







Comentários

  1. Enquanto houver desunião semeada por alguns pretensos sportinguistas....gente baixa e vil como esse burro da Cmtv vão continuar a comportar-se de forma vergonhosa....e impunemente.

    Chamo a atenção para mais uma jogada baixa de um tal de Pedro correia no blog Es a Nossa Fé, com uma tentativa de espalhar veneno contra BdC. Desta vez...isola algo que o presidente diz, descontextualizando-o de forma infame. E cobarde.

    Por favor...não ignorem exemplos (maus) como este. Denunciem-no!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, veja o histórico do És a nossa fé e não confunda crítica com botabaixismo. Há um longo histórico de apoio a BdC no blogue e Pedro Correia nesse aspecto dá cartas. Convém ser rigoroso.

      Edmundo Gonçalves

      Eliminar
    2. Meu caro,

      Nao é verdade que PC tenha qualquer histórico de apoio a BdC. Falso. Já vos disse a ambos em devida altura que era negativo o hábito de citar, sem contexto, BdC, da mesma forma que vos disse ser inadmissível o ataque a sportinguistas pelo PC e a permissividade para com benfiquistes malcriados que espalham mentiras (algo que muitos perceberam ser hábito no vosso blog).

      Tinha grande apreço por si, mas vejo que não havia razão para tal.

      Para inimigos...já bastam os encarnados, caro.

      Eliminar
  2. E ele di-lo depois do presidente dizer: e viva o Sporting.
    !!!

    ResponderEliminar
  3. Eu já não perco tempo com estes imbecis de aprendizes de jornaleiros recalcados por não terem lugar na sociedade portuguesa porque na realidade não são nada não valem nada são ZERO,isto é esterco que não pode ser reciclado é simplesmente para queimar.

    ResponderEliminar
  4. Bem...colocando os dois lado a lado...
    Olhando para um e depois para o outro...
    Não será dificil "descobrir" que o animal, assim a modos que um elefante com duas pernas...é o José Manuel Freitas...

    ResponderEliminar
  5. Esse individuo-para não lhe chamar outra coisa- nem espelhos tem em casa...para se rever!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário