Como o lastro das antigas direcções tenta prejudicar o actual Sporting



O tal tweet da conta do Partido Socialista espoletou em mim uma curiosidade mórbida de tentar perceber quem poderia estar envolvido na situação. É que todos nos lembrados da relação entre Luis Bernardo e o PS e isso não deve passar em claro.

É claro que este acto, aparentemente isolado, não terá tido nada que ver com Luis Bernardo mas é curioso ver que há mais do que um ex-funcionário do Sporting ligado à comunicação do Partido Socialista. Duarte Moral, funcionário do Jornal Sporting nos tempos de Godinho Lopes e um anti-BdC primário. Da turma de Abrantes Mendes, Carlos Severino, Isabel Trigo Mira, Mário Patrício e Rui Morgado como se pode ver na foto que ilustra este post. Relembro que Carlos Severino e Rui Morgado foram à última Assembleia Geral para desestabilizar e insultar o Presidente do Sporting. Quem é que se dá com esta gente? Só um sportingado...

Falta saber como é que o PS, partido fundador da democracia Portuguesa e que merece o maior respeito por parte do Sporting tolera que funcionários como este espalhem uma mensagem própria de uma campanha suja e baixa contra o Sporting Clube de Portugal e o seu Presidente.


Comentários

  1. Os sportinguistas que vejam bem em quem vão votar nas próximas eleições. Já se percebeu que o governo e a canalha socialista proteje os criminosos do outro lado da rua.

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente pouco me interessa se faz parte do grupo A B ou C. Sportingados ou não. Estou farto deste tipo de pessoas que se dizem ser e não o são. Temos de deixar de dar tempo de antena a quem nunca fez o que quer que fosse pelo Sporting Clube de Portugal. Espero que maioria dos sportinguistas sabia o que fazer na hora certa e vote de acordo com aquilo que é, na minha opinião, o único caminho para o Sporting! Temos de dar continuidade a quem nos faz sentir que somos todos um pouco presidentes do nosso grande clube! Por muito que digam que o Bruno de Carvalho é um labrego, eu não me considero sê-lo, e seria capaz por vezes de dizer muito pior.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário