Jornal O Jogo atinge grau zero do jornalismo



Na arte de "meter carvão" não há nada como a imprensa portuguesa. Hoje fomos brindados com uma notícia do jornal O Jogo com a seguinte parangona "Quanto mais depressa o Sporting perder, mais depressa terá um futuro melhor".

Fiquei imediatamente a pensar "Mas quem terá dito isto? Será alguém de extrema relevância? Fui ver quem era a pessoa que merecia honras de notícia n'O Jogo ao dizer tal frase. Reparo então que a frase foi proferida por um senhor chamado Rui Franco. Quem?, perguntam vocês. Não faço ideia!, respondo eu. Abaixo o texto da declaração do mui excelso senhor:

"Habituei-me a um Sporting de respeito, forte, com voz, mas com respeito pelo desporto, pelo dirigismo, pelas pessoas com dignidade. Mas hoje, quanto mais depressa o Sporting perder, mais depressa terá um futuro melhor. Hoje, prefiro ser último"

Mas, ao ler o artigo, reparo que Rui Franco não só diz esta barbaridade como também "só lamenta não ser sócio para poder ir votar na assembleia geral de dia 17.".

Faço questão de salientar que este artigo d'O Jogo, jornal da oposição a Bruno de Carvalho e onde trabalha Juvenal Carvalho e que dá voz a Rui Barreiro, é assinado por um jornalista chamado Bruno Fernandes que me garantem ser "mais Sportinguista e Brunista" do que eu. Mas se o senhor Bruno Fernandes tinha tamanho interesse em fazer ecoar opiniões sobre Bruno de Carvalho, mais valia perguntar a Luis Filipe Vieira é que esse, ao menos e ao contrário do senhor Rui Franco, foi sócio pagante do Sporting Clube de Portugal.

Meus caros Rui Franco e Bruno Fernandes, sejam vocês o que forem é impossível que sejam Sportinguistas. Caso contrário nem o primeiro desejaria uma derrota que fosse do Sporting nem o segundo daria eco a um irrelevante não sócio do Sporting Clube de Portugal sobre uma Assembleia Geral onde só podem estar sócios.





Comentários

  1. Quem está de fora, não racha lenha, sempre ouvi dizer. Bardamerda para quem diz que quer ver o Sporting perder.

    ResponderEliminar
  2. QUANTO MAIS BARBARIDADES ESTES COVARDOLAS PROFERIREM, MAIS FORÇA DÃO AOS SPORTINGUISTAS QUE IRÃO APOIAR 100% BRUNO DE CARVALHO !!!

    ResponderEliminar
  3. A isto chama-se elevação de carácter, clube simpático, gente com valores, reserva moral, alto nível, notáveis. Como diria o outro...bardamerda para esses todos!

    ResponderEliminar
  4. Essa besta se fosse passarinho, só voava para trás! Não ha ninguem perto dessa anormalidade que lhe de com um banco na ponta dos cabelos??

    ResponderEliminar

  5. Quanto mais querem ver o Sporting perder, mais há-de ganhar, mesmo com os campos inclinados.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário