Patrocinadores dispostos a pagar mais ao Sporting



Os patrocinadores do Sporting Clube de Portugal devem sentir-se extremamente beneficiados por esta altura. O pedido que Bruno de Carvalho fez aos sócios para não comprarem jornais desportivos nem assistirem aos debates televisivos sobre futebol gerou o maior buzz desde que há memória na história da televisão em Portugal.

Na noite de ontem, todos os canais falaram de Sporting durante mais de uma hora. No caso d'O Dia Seguinte na Sic Notícias, foi uma hora e cinquenta e três, a totalidade do programa, a falar sobre o Sporting. Cobriu-se desde o jogo com o Tondela à Assembleia Geral num programa inteiro a falar de Sporting e de Bruno de Carvalho. CMTV, com uma hora e trinta, e TVI24, com uma hora e quarenta, seguiram os mesmos moldes.

As televisões podem ter escolhido não transmitir a Conferência de Imprensa de Jorge Jesus no Domingo e, com isso, tentar prejudicar o Sporting. Mas a verdade é que o Sporting Clube de Portugal é o tema mais falado neste país. Tendo abafado completamente o Congresso Nacional do PSD com a Assembleia Geral mais participada na história de todos os Clubes em Portugal.

Posto isto, numa noite televisiva que se iniciou perto das dez da noite, o Sporting teve praticamente seis horas de antena antes da meia-noite, o que o torna um produto MUITO atractivo para qualquer patrocinador. Digam bem ou digam mal (desde que não seja acusações de tráfico de influências), interessa é ser falado e ninguém é mais falado do que o maior Clube do país: O Sporting Clube de Portugal!

Aqui se percebe a relevância do Sporting para o país. Bruno de Carvalho ocupa a grande área com Rui Rio, líder da oposição nacional, a merecer apenas o equivalente a um oitavo da área disponível.



Comentários


  1. Óbvio Obviamente!..

    Se o BOICOTE for efectivo, quer dizer que a publicidade negativa vai diminuir bastante, e eles só têm a ganhar...

    Claro os mentecaptos da cartilha pensam que é ao contrário..

    ResponderEliminar
  2. É bom no sentido em que o texto expõe. Mas não nos esqueçamos que já pouco ou nada se fala em e-mails e arguidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NO MUNDO DA PUBLICIDADE O QUE INTERESSA E SER FALADO ANDAR NAS NOTICIAS DOS MEIOS DE COMUNICAO SOCIAL,DESDE QUE NÃO SEJA POR ATITUDES FORA DA LEI OU SUSPEITAS (E.MAILS, VOCHERS,TRAFICO DE INFLUENCIAS ARGUIDOS ACRESCE QUE A ATITUDE DE BRUNO DE CARVALHO ESTA A MEXER COMO NUNCA NO STATUS QUO EXISTENTENO MUNDO DO FUTEBOL

      Eliminar

    2. Mas Carlos Duarte, estás a partir do pressuposto de alguma 'nornalidade'...

      Não há normalidade nenhuma, como não há vergonha nenhuma ou consciência...

      É hediondisse pura...

      Eles não falaram nem nunca vão falar de emails, nem que lhes encostes uma 'shotgun' à cabeça, nem se o traficante orelhas fôr condenado, ou o Merdica... só vão fazer o barulho de fim de mundo, passar por cima de tudo e todos para defender, se o Merdica fôr condenado a dexer de divisão (onde já devia de estar à mais de um ano, pelos regulamentos, relacionado com os Vouchers).

      Para chegarem a essa fase da defesa EXTREMAMENTE DESGASTADOS, BOICOTE é a única coisa que faz sentido.

      Eliminar

Enviar um comentário