Ricardo Araújo Pereira revê-se em Bruno de Carvalho



Ricardo Araújo Pereira, mais do que assumido benfiquista, defendeu na passada noite Bruno de Carvalho, chegando inclusivamente a dizer que se revê nas suas atitudes.

Com certeza que a este ninguém pode acusar de avençado ou Brunista mas, ainda assim, valerá a pena ler a sua opinião que, para efeitos históricos, fica registada abaixo:

"Tudo isto são problemas de estilo, no máximo. A minha posição é a seguinte: Parece-me que o Bruno de Carvalho está a fazer um bom trabalho. Eu sou do benfica, como toda a gente sabe, mas a sensação que eu tenho é que o Bruno de Carvalho tem feito um bom trabalho.

Ele entra num clube que estava em sétimo, que foi a herança que lhe deixaram. Daí para cá, tem voltado a lutar pelo título. O Bruno de Carvalho reconduziu o Sporting à luta pelo título, construíu um pavilhão -era uma vergonha um clube como o Sporting não ter pavilhão - as modalidades estão pujantes e são mais do que aquelas que quando chegou .

Eu muitas vezes sinto que sou Bruno de Carvalho. Eu estou a vê-lo a vencer a Taça de Portugal, e a ir pegar em jogadores ao colo e penso: Se fosse presidente do benfica, era exactamente isto que eu faria."





Comentários