Adeptos do benfica causam hematoma a Fábio Veríssimo



O relatório de Fábio Veríssimo deixa claro que uma moeda arremessada da bancada onde estavam os adeptos do benfica, no jogo contra o Paços de Ferreira, lhe causou um hematoma no braço. O relatório diz ainda que o assistente número dois também foi atingido na cabeça por uma moeda.

"Aos 24 minutos da 2.ª parte atiraram da bancada sul uma moeda para terreno de jogo que acertou no braço direito do árbitro provocando um hematoma e que fez com que o jogo tivesse interrompido 1 minuto (não necessitou de qualquer assistência médica). Aos 25 minutos da 2.ª parte atiraram da bancada central norte uma moeda que acertou na cabeça do Árbitro Assistente n.º 2 (não necessitou de qualquer assistência médica)", pode ler-se no campo "ocorrências".

São cada vez mais recorrentes as violações às regras de conduta num recinto desportivo. Desde o constante rebentamento de material pirotécnico às agressões a árbitros com objectos perigosos.

Quando é que há coragem para castigar esta gente e interditar o estádio da luz? Só assim irão aprender...


Comentários

  1. Enquanto o que atirarem for dinheiro ...

    ResponderEliminar
  2. Sai já um processo do Meirim ao árbitro por falsas declarações: é sabido que o Carnide é o clube dos analfabetos, dos bêbados, dos criminosos e dos tesos, logo, é impossível algum lampião ter dinheiro para lançar à equipa arbitral.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário