Atleta do Sporting nega ordenados em atraso e arrasa André Ventura



Rita Fontemanha, Atleta da equipa de Futebol Feminino do Sporting Clube de Portugal, reagiu hoje às declarações de Pedro Guerra sobre ordenados em atraso no Sporting. A resposta é clara e esclarecedora e demonstra bem que o Gabinete de Crise está em grande forma mas só dispara tiros de pólvora seca. Fica abaixo a declaração:

"Enquanto atleta da equipa de Futebol Feminino do Sporting Clube de Portugal, sinto-me na obrigação de demonstrar o meu desagrado e indignação pelas infames declarações de ontem de André Ventura e Pedro Guerra, que sugeriam que o plantel de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal tem ordenados em atraso. São declarações absurdas e sem qualquer tipo fundamento. Demonstram, não só uma profunda falta de respeito perante a instituição que é o Sporting Clube de Portugal, como também para com todas as pessoas envolvidas neste projecto e, em particular, para com as atletas. Felizmente, podemos (todas!!) considerar-nos umas privilegiadas pela aposta que o Sporting Cube de Portugal tem feito em nós e na nossa modalidade, pelas condições que nos proporciona e, principalmente, pela idoneidade e seriedade com que somos tratadas dentro e fora do clube. Como tal, sugerir que em algum momento os nossos direitos foram diminúidos ou incumpridos, não passa de pura especulação e de mais uma tentativa fraca de denegrir a imagem do clube. Entende-se que seja aliciante a ideia de desestabilizar um grupo vencedor ou, quem sabe, descredibilizar o SUCESSO do grande investimento do Sporting Clube de Portugal nesta modalidade (das camadas jovens às Seniores). Afinal, somos uma referência do nosso desporto em Portugal, com atletas internacionais em todas as camadas e isso, para alguns, talvez não seja de fácil aceitação e reconhecimento. Assim, será melhor tentarem procurar outros meios, porventura com algum fundo de verdade, para atingirem o objectivo de atacar e colocar em causa uma instituição que tudo faz para proporcionar aos seus atletas as melhores condições para se tornarem os melhores naquilo que fazem. 
Conversas de bastidores valem o que valem. Nós respondemos em campo. 
Rumo ao Bi-Campeonato. SL."

Tudo dito! Excelente atitude da Rita Fontemanha, a quem todos devemos estar agradecidos, ao desmascarar estes rafeiros sempre prontos a falar mal do Sporting Clube de Portugal.


Comentários

  1. Cada vez mais orgulhoso do nosso Sporting. Excelente resposta, de pessoa bem-formada, para cartilheiros sem cérebro e espinha. Graças a Deus que nasci Sportinguista.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário