Camarote Leonino e Pedro Guerra a pastar na mesma casa



Ontem, num dos mais conhecidos grupos de facebook, um "novo membro" escreveu o seguinte:
Próximo treinador a partir de 1 de Julho do sporting Será... o Miguel Cardoso. Dizem que Já foi contratado pelo Geraldes (diretor de futebol do Sporting) e já está a contactar jogadores por indicação dele.
À noite, na TVI24, Pedro Guerra dizia ter informação de que Jesus não ficava.

Ora, assumindo que os administradores do dito Grupo de Facebook verificam se os seus membros são mesmo do Sporting, não posso acreditar que o Pedro Guerra ou alguém da sua laia esteja nesse grupo. Como soube então, Pedro Guerra, dessa informação?

Ora... mesmo sabendo que é mentira, menos de uma hora depois do dito post no Grupo, o Camarote Leonino coloca um post com o título "Um 'passarinho' informou..." e onde expõe a teoria de que Miguel Cardoso será o treinador do Sporting Clube de Portugal.

A quem serve este tipo de rumor? Ao Sporting Clube de Portugal não é de certeza! E é esta gente que anda por aí a bater com a mão no peito, dizendo-se Sportinguista mas sempre que tem oportunidade, bate no Clube e ajuda a espalhar a confusão.

Já agora, se é para falar em passarinhos... Houve um que me disse que este rumor nasceu numa muito célebre "Casa de Pasto".


Comentários