Ecos de Godinho ainda tentam prejudicar o Sporting



Os últimos dias têm sido pródigos em discussões relacionadas com o maior escândalo de corrupção que este país já viu. Mas ainda que esse deva ser o tema dominante, não nos podemos esquecer do que aconteceu de Domingo para Segunda-feira.

No Fórum Sporting foi colocado um e-mail alegadamente escrito por Luiz Godinho Lopes e cujo destinatário é António Sousa Duarte. Para lerem esse e-mail clickem nas imagens à direita.

Mas agora, vamos ao que interessa. Quem é António Sousa Duarte? O Porta-voz de Godinho Lopes e ligado à Comunicação do Sporting Clube de Portugal na altura mais negra do nosso Clube.

Algumas frases que destaco:

Haver um limpar de cabeça de imediato nas pessoas/ouvintes, sobre a verdadeira (ou por nós criada) visão de que o culpado é BC e não JJ será o fim daquele.

Sugiro que fale com o Rui Santos (embora não perceba se foi apertado e está agora com medo ) , com o Paulo Garcia,  Rita, Pedro Guerreiro, Joaquim Sous Martins o da TVI24 mais transferencias que está com o Pedro Sousa, etç  e Paulo Santos(como sabe estou disponível para estar com eles) e com urgência, antes dos programas da semana a começar amanhã à noite…

Face à mediocridade dos analistas a queda eminente de BC depende de si….e eu acredito!

Este tema é único e pode mamá-lo pela divisão de opiniões que gera se os paineleiros vincularem esta ideia…os “Gados” vão seguir e dividir e a divisão tira a tampa da panela a ferver onde BC mergulhou agarrado à Joana e seu ego e esquecendo o seu lugar de presidente.


Face à mediocridade dos analistas a queda eminente de BC depende de si….e eu acredito!


Este exemplo de "cartilha" é bastante semelhante ao que temos visto a ser transmitido, por Carlos Janela, aos comentadores benfiquistas. Um discurso de ódio para com o Sporting e os Sportinguistas. Uma política de terra queimada que procura reduzir o Sporting a cinzas para depois poderem semear o que quiserem nele. Felizmente os Sportinguistas estão cada vez mais atentos a estas marionetes que nada acrescentaram ao nosso Clube a não ser dívidas.


Comentários