Em todas, até ao fim!



O instinto de sobrevivência deste Sporting devia ser objecto de estudo e de orgulho para todos os Sportinguistas. Uma equipa que em 2018 ainda não parou de jogar de três em três dias vai-se mantendo em todas as frentes e até já conquistou um troféu.

E se houve momentos em que esta equipa parecia não ter fio de jogo, hoje podemos ver que este tipo de caminho também precisa muito de alma e que alma  tem este Sporting. Quando já todos insistem em nos fazer o funeral, vai-se ao fundo do ser buscar aquela réstia de energia, arranca-se para cima da adversidade e vence-se!

Domingo, com menos de setenta e duas horas de descanso, o Sporting recebe o Rio Ave num jogo mais do que muito importante na luta pelo título. Todos temos obrigação (sim, é o que se exige aos "Melhores Adeptos do Mundo") de estar no Estádio José de Alvalade a apoiar do principio ao fim, sem assobios e sem apupos, com muita energia. Encher Alvalade para empurrar os onze Leões em campo para mais uma vitória, para mais uma vez calarem todos aqueles que insistem em fazer-lhes um funeral demasiado cedo.

Eu acredito, Sporting! Vamos juntos, em todas, até ao fim!


Comentários