#EuSouOMister



A perseguição realizada pelo Sturmabteilung, perdão Gabinete de Crise, ao Mister do Café é capaz de ser uma das coisas mais abjectas que já se viu no futebol português.

Estamos a assistir à activação de uma máquina de guerra de quatro milhões e meio de pessoas incapazes de distinguir o bem do mal e, consequentemente, incapazes de entender o serviço público que o autor do blog Mister do Café tem vindo a prestar ao futebol português.

No actual estado alucinogénico que se vive do benfica, não existe mal nenhum em violar leis. Errado está quem denuncia essa violação. Estado esse que é sintomático do país onde vivemos onde se procurar colocar alvos nas costas de quem escreve sobre os factos e não sobre quem os concretiza.

Mas o acto de coragem continuo que anima a escrita do Mister do Café não se pode reduzir aos seus textos. Todos nós temos que ser Mister do Café. Todos nós temos que ter o Mister do Café na nossa voz e ter, na sua voz, a voz de todos nós. Só assim teremos capacidade de acabar com a podridão que se instalou na casa do futebol português.





Comentários

Enviar um comentário