Oh Shadows...



Um colega blogger benfiquista, escreveu o seguinte:

Nota 3: Peço desculpa pela linguagem que vou usar, mas a puta que está na Comunicação do Sporting devia envergonhar até mesmo a lagartada quanto mais os sportinguistas. Caladinho com o escândalo do Estorilgate mas hoje já soube vir cagar postas de pescada com o que se passou. Uma verdadeira puta vendida que nem inteligência tem para perceber que enquanto faz esse papel de rameira serve os interesses dos corruptos do norte. Não tenho pena nenhuma do dia em que PPC ajustar contas também com esta puta anã. (Mais uma vez peço desculpa pela linguagem utilizada).

Ora, meu caro Shadows, com todo o respeito que acredito mereceres: andaste a dormir este tempo todo?

Desde o dia "zero" que Nuno Saraiva tem estado atento a esta situação e, inclusivamente, escrito sobre isso como se pode ver na imagem ao lado.

Bem sei que isto do Paulo Gonçalves está a mexer com a cabeça dos adeptos do benfica mas não apaguem a História... É que este "ataque" somado ao caso "Miguel Cardoso" parece que vocês estão mais preocupados em segurar o segundo lugar do que atacar o primeiro.

Continuação de boas crónicas ;)




Comentários

  1. Costumam ser ridículos, mas agora ultrapassam tudo. É vê-los disparar em todas as direções a ver se acertam em algo. Tanto tempo a comer gelados com a testa dá nisto...

    ResponderEliminar
  2. Reparaste nas datas desses pequenos textos do Saraiva? Não encontras nenhuma sobre a segunda parte do jogo nem sobre os 784 mil euros? E onde estão os sucessivos posts sobre o penalty que o Soares Dias fingiu que não era?

    São comidos pelos andrades e continuam a achar que é o SLB o vosso inimigo. Pois bem...depois não se queixem.
    Obrigado pelo post. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais pequenos? Aí estão snippets dos posts. O Saraiva tem falado sobre o caso do Estoril sempre que pode. Tanto na sua página de facebook como no Verde no Branco.
      O benfica podia ser nosso adversário mas a postura de quem o dirige transforma-o em nosso inimigo.

      O futebol português está podre e é "tua"/vossa a responsabilidade. Enquanto permitirem que quem vos dirige continue a fazer o que faz...

      Eliminar
    2. Quem andou de mão dada muitos anos com o Pinto da Costa e a ser "comido" pelo mesmo foi o Lex Filipe Vieira antes de falir o Alverca.

      Eliminar

Enviar um comentário