Olha... já que vais a Lisboa, paga o Licá



Francisco J. Marques confirmou a transferência de 784 mil euros para o Estoril-Praia seis dias antes da realização da segunda parte do Estoril - Porto. Ora, à mulher de César não lhe basta ser séria e realizar este tipo de pagamento numa semana em que se joga com o beneficiário da transferência levanta todo o tipo de suspeição.

O Porto diz que essa transferência é relativa a "uma fatura emitida pelo Estoril a 26 de novembro de 2017". Segundo o TransferMarkt, Carlos Eduardo custou ao Porto novecentos mil euros e Licá custou um milhão e meio, ambos em Julho de 2013

No Relatório e Contas do Porto referente a 2015 já consta um pagamento à Estoril SAD de 705 mil euros. Não sei qual é o fraccionamento possível para se pagar em quatro anos 705k euro/ano e, com isso, totalizar 2.4 milhões de euros. Também me questiono como é que o Estoril, vendo um plano de pagamentos tão alargado e as dificuldades financeiras do Porto, não recorreu ao factoring para receber antecipadamente o dinheiro.

Todos os intervenientes podem ser sérios e ter agido com a maior integridade possível mas que isto é estranho à primeira vista, lá isso é...

Por outro lado: o Porto "paga dívidas" ao Estoril, o Benfica "paga dívidas" ao Belenenses e o nosso grande crime é o Gelson ter tirado a camisola a celebrar um golo e nós tentarmos usar um mecanismo LEGAL para o ter disponível para o Dragão... Ahhhh, que bom é ser Sporting!


Comentários