Quem irá empregar agora Nuno Farinha?



Os consumidores sérios do futebol suspiraram ontem de alívio ao saber que Nuno Farinha ia deixar o Record.

Nuno Farinha, conhecido por ter dito "nunca te falho" a Paulo Gonçalves, termina assim uma colaboração de alguns anos com o Grupo Cofina. Ao longo desses anos, Nuno Farinha foi constantemente associado ao benfica e chegou mesmo a ser apanhado nos e-mails que foram colocados a circular na internet.

(video roubado ao Artista do Dia)
Na minha opinião, Nuno Farinha, sempre escreveu lixo. Um chorrilho de banalidades sempre a puxar a defesa, por mais ridícula que fosse, do benfica.

Não nos podemos esquecer que foi Nuno Farinha que branqueou duas agressões de Samaris no jogo da Taça da Liga contra o Braga no Record. Também é importante relembrar que José Ribeiro denunciou vários casos onde Farinha foi o rosto da chantagem feita pelo benfica para com o Record.

A máscara de "culé" foi caindo ao longo do tempo e hoje é mais do que evidente que Nuno Farinha é um benfiquista doente, uma espécie de cachorro que tudo fará para que a mão encarnada lhe continue a acariciar o focinho.

Agora vem a pergunta que incomoda: para onde sai uma pessoa com ordenado de "director adjunto" de um dos maiores grupos comunicacionais do país? Farinha sempre aparentou ser um lambe-escrotos lampião. Não acredito que mude! Falta saber se terá contrato directo ou estará em outsourcing, para onde quer que vá... De certeza que não lhe há-de falhar aquele a quem ele também nunca falhou.


Comentários

Enviar um comentário