Rui Vitória mostra que não passa de um falhado ao colo



Estão a decorrer processos que envolvem o benfica por suspeita de corrupção de juízes, funcionários judiciais, polícias, árbitros, observadores, delegados, dirigentes, jogadores, jornalistas e empresários.

Nestes processos vamos sabendo que alguns dos envolvidos são suspeitos de ADULTERAR processos judiciais. Haverá alguém que acredite que quem tenta adulterar um processo judicial não tenta adulterar um resultado de um jogo de futebol?

E, no meio disto tudo, vemos Rui Vitória vir dizer que os jogadores do benfica "estão vacinados para o futebol português". É claro que estão! Eles estão vacinados porque eles são a seringa com a doença. O benfica está imune ao futebol português porque é o próprio vírus! Rui Vitória é um briefado. Porque é que ninguém lhe perguntou o motivo do atraso para a Conferência de Imprensa de ontem?

É uma hipocrisia monumental Rui Vitória acreditar que foi duas vezes campeão com mérito. Ele sabe-o bem! Esta atitude é própria de um falhado que nada conseguiria atingir na vida a não ser com recurso a este tipo de situação. Sim, bem sei que hoje o benfica vai golear o Aves mas estamos no futebol português. Nos jogos do benfica já não quero saber do resultado. Faço um jogo comigo mesmo onde tento perceber se houve algum jogador adversário ser comprado ou se é o árbitro a inclinar o campo.

Rui Vitória é um falhado, um perdedor nato. Um derrotado da vida que merece zero respeito por parte do mundo do desporto por agir como uma virgem ofendida quando é parte beneficiada de todo o esquema que está montado no futebol português. Rui Vitória, sem o polvo, é tão banal como uma gota de água no meio do oceano. A diferença é que a água é valiosa e Rui Vitória é tão dispensável como uma doença venérea.


Comentários