E-mails de Domingos Soares Oliveira demonstram toda a podridão do benfica




O ficheiro com os e-mails de Domingo Soares de Oliviera foram colocados a rodar pelo site habitual e vem demonstrar, mais uma vez, que existe todo um esquema de manipulação da sociedade, recorrendo a vários vectores.

Soares de Oliveira, a 23 de Março de 2012, partilhou com o presidente da SAD, Luís Filipe Vieira, um "pensamento perverso". Tomando como ponto de partida que a única forma de "ajoelhar" o Benfica era através do discurso da "centralização" da negociação dos contratos de direitos televisivos, Domingos Soares de Oliveira começou por dizer que para a garantir o clube teria que "comprar" os clubes médios e pequenos e remover o "louco" do então presidente da Liga, Mário Figueiredo. Sendo assim, o gestor equacionou a hipótese de o Benfica aceitar a tal centralização das negociações, pagando até 500 mil euros a cada um dos clubes pequenos.

Desde actos de "contraria a democracia", como vemos na imagem que ilustra este post, a uma apresentação onde se propõe a aumentar a influência e o controlo sobre o poder político, federativo e comunicacional, passando pelos pagamentos a clubes pequenos, o benfica é um cancro que se instalou no futebol português.

De que é que o Ministério Público está à espera?











Comentários