Mais um exemplo de coação para tentar travar o processo dos e-mails



Foi feita uma denúncia anónima no DCIAP contra o Pedro Fonseca, o Inspector da Policia Judiciária que está envolvido na investigação ao caso dos E-mails e dos Vouchers.

Atentar contra a seriedade de um inspector da Unidade de Combate à Corrupção da nação é atentar contra a seriedade das instituições de um país. O que procura quem fez esta denúncia? Obviamente colocar em causa toda a investigação que vai somando evidências de que o benfica montou um esquema de corrupção no futebol português, controlando várias instituições e pessoas.

O cerco está a apertar-se e a corja que colocou o futebol português na lama está cada vez mais perto de ser toda desmascarada. Hão-de tentar calar muita gente até lá mas já não podem calar este grito que está a nascer na garganta de toda a gente: Nós sabemos o que vocês fizeram durante este tempo todo!

Podem fugir para a frente, para o lado ou enfiar a cabeça na areia. Podem atacar a justiça, coagir as instituições mas já toda a gente percebeu que hão-de lá ir bater com as costas...





Comentários

  1. Sobre este assunto digo o mesmo que digo sobre os emails... se há provas do que se dizem, que as façam sair cá para fora e a justiça que trate disso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário