Inaceitável!



Não há outra palavra para descrever o que aconteceu hoje em Madrid. Não que o Sporting tivesse obrigação de levar de vencida o Atlético de Madrid mas sim pela falta de atitude e compromisso que mudos dos jogadores demonstraram.

Se os erros de Coates e Mathieu fossem cometidos por Domingos Duarte e Tobias Figueiredo seriam aceitáveis. Mas foram cometidos por internacionais experientes e que NÃO PODEM nunca tremer numa situação como estas. O mesmo se aplica ao falhanço de Montero. Em Rafael Leão ou Gelson Dala aceitar-se-ia, em Montero é desesperante.

O Sporting está a disputar os quartos de final de uma Competição Europeia. Que maior motivação pode um jogador ter? Como pode então ter existido tamanha falta de compromisso?

É claro que alguns jogadores estiveram ao nível exigido mas três ou quatro não são suficientes. É preciso compromisso total para com a equipa, para com os adeptos e para com o Sporting Clube de Portugal.

O lado positivo: tanto esta eliminatória como a da Taça de Portugal ainda estão ao nosso alcance. Basta que os jogadores, que vestem camisola Verde e Branca, a comecem a sentir.


Comentários

  1. Não penso que tenha a ver com compromisso! Deram o que puderam! Agora que tremeram, lá isso tremeram. Uma oportunidade desperdiçada. O patéti é boa equipa mas não é isso tudo. Abraço, S.L.

    ResponderEliminar


  2. Não é admissível nem ao Tobias nem ao Domingos nem ao Gelson nem ao Rafael Leão... a ninguém!, haja estofo e noção. Ponto

    Falhar pode acontecer a qualquer um, não é isso que está em causa... mas há *ESTOFO* físico e psicológico ou então não servem. Ponto

    Quem faz TUDO o que pode a mais não é obrigado... o que também não quer dizer que tudo o que façan seja suficiente. Ponto

    Dos jogadores que mais querem deviam ser eles a ficar podres de revoltados quando um colega falha um GOLO CANTADO quando um colega oferece um golo ao adversário ou tem uma falha clamorosa na defesa... OS PROPRIOS QUE FALHAM deviam ser os q mais chateados ficariam, e deveriam pedir desculpas não só aos adeptos mas a todos os outros colegas... a menos que gostem q andem a mijar para cima uns dos outros...

    Se isso acontecesse provavelmente não falhavam tanto, não havia críticas de fora e este post não teria acontecido...

    A mim as vezes parece-me que os jogadores andam é a ouvir e ver os mais NOJENTOS CORRUPTOS IMIRAIS IMBECIS PARCIAIS E CRIMINOSOS INIMIGOS DO SPORTING (OS JOGADORES DEVIAM TER PERFEUTA NOÇÃO DISTO, SE FICAM CHATEADOS QUANDO UM ARBITTRO OS ROUBA, ENTÃO ESTES INIMIGOS DEVIAM ERA DE ETAR COM VONTADE DE OS MATAR) ... A JORNALIXEIRADA E OS COMENTADEIROS E PAINELEIRAGEM ADJACENTE... eles dizem que já chega a taça da liga, q eles são os maiores, para desistirem... e eles desistem!.. (inimigos esses q os baixam a nível pior que um coxo, quando eles estão de costas, para promover uma porcaria agonizante dum MENINO D'OURO para a selecção nacional por exemplo, tipos do estilo q até o Paulinho dava 'rabetas'... Inteligência para q te quero!.. )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário