Onde está o comunicado agora?



Tal como escrevi ontem, compreendo relativamente a indignação dos atletas do Sporting perante o post do Presidente. Mas o que não consigo compreender é como é que nenhum atleta do Sporting se manifestou, fosse de que maneira fosse, perante assalto de trinta e quatro jornadas que tem sido a Liga NOS.

É que Bruno de Carvalho fez críticas, certas ou erradas, à actuação de alguns jogadores num jogo em particular. Já os árbitros, fiscais de linha e vídeo-árbitros têm o acto contínuo, jornada após jornada, de destruir todo o trabalho que os jogadores fazem durante a semana.

Neste momento, em Portugal, é campeão quem a Liga quer e não quem merece. Neste momento, em Portugal, sobem e descem os clubes que interessam para manter o bordel a funcionar.

Neste momento, em Portugal, mostram-se amarelos e expulsam-se os jogadores que interessam de forma a facilitar ou complicar o calendário a quem mais convém.

Ainda ontem, o mesmo árbitro que expulsou Piccini, perdoou uma grande penalidade contra o benfica, não expulsou Rúben Dias nem mostrou o amarelo que colocaria Fejsa fora do clássico contra o Porto. Isto não faz confusão a nenhum atleta do Sporting? Isto não faz confusão a nenhum colega de Piccini?

E acham que não é papel dos jogadores terem esta atitude? Vejam o exemplo do Casillas, que é uma rata velha do futebol. Sempre que acontece algo que prejudica o Porto, ele sai da toca e coloca em xeque os adversários com um alcance extra-ordinário. É tudo uma questão de compromisso para com o seu próprio trabalho, os adeptos que o apoiam e o próprio clube. É o querer ser campeão acima de tudo! Porque não queremos nós assim também?


Este campeonato, tal como os últimos quatro, foi liderado pela corrupção, pela mentira, pelos favores dos padres e dos delegados! Mas sobre isto não se ouve nem um pio dos Capitães do Sporting. Pensava que não gostavam que NINGUÉM gozasse com o vosso trabalho... Pensava que tínhamos homens, afinal temos meninos. E assim vão continuar, caladinhos, enquanto o benfica faz o que quer convosco.


Comentários

  1. Primeiramente dizer que concordo no essencial consigo e também gostaria de ver uma atitude dos jogadores em relação a este jogo sujo fora das 4 linhas.
    No entanto compreendo que o risco de um comunicado ser utilizado contra o Clube é os próprios é grande, como é grande a probabilidade de alguns sportinguistas virem criticar esta atitude Somos uma Colectividade com especificidades muito próprias. Em relação ao Casillas, dizer que faz muito bem mas não é colega de nenhum dos jogadores adversários na selecção e por isso mesmo está a vontade. Cabe-nos a nós continuar a denunciar e combater as calúnias dos OCS. SL

    ResponderEliminar
  2. Bem dito! Há um assalto generalizado ao BdC (excessivo, apesar da idiotice que ele fez, apesar do somatório de idioticie ao longo do tempo), passaram alguns do apoio total a BdC no notório "voto de confiança" ao agora chega, "princípio do fim", é demais bla bla bla.

    Os jogadores não fizeram qualquer comentário ao roubo, as ilegalidades perpetradas pelo clube do polvo vermelho...mas atacam o próprio presidente do clube. (No Es a Nossa Fe alguns aplaudem)

    Ninguém reclama que o slB já devia estar na 2a Divisao, mas respondem ao presidente, fazendo o jogo dos deploráveis do Grupo Corina.

    Vergonha.

    ResponderEliminar

  3. "neste momento " é a única coisa que eu discordo no teu post... Não é neste momento, é à décadas e o Sporting não contava po Totobola precisamente por causa disso... espero que o Jasus já tenha aprendido algo nestes anos... tal como o presidente...

    Infelizmente quem tem de fazer o trabalho de mouro, contra os roubos a corrupção, os campeonatos da mentira do compadrio da peçonha... é o Presidente, pois em termos de sócios e adeptos a coisa ainda não podia estar mais díspare, longe dum conhecimento e acção e união generalizadas...

    O mesmo em relação aos jogadores, não só por haver muitos estrangeiros, não há esse conhecimento e percepção generalizada.

    O Presidente falou em Sportingados, referindo aos infiltrados que se queriam servir do clube .... eu falei em Spiortincados, q são. SPORTINGUISTAS INTOXUCADOS, q têm a mente capturada (mentecaptos ) pelos maisTabacos, bacalhaus a braz, leirote Ruizinha Santos etc etc etc.. truncam, deturpam, qualquer imagem, quaisquer declarações, TUDO, para apresentar as coisas segundo a sua agenda... e falar da PEÇONHA, *CORRUPÇÃO GALOPANTE*, trampas, e mentiras e asco que grassa nesses programas, como exposto na SportingTV pelo José Ribeiro ex-redactor chefe do Rascord, agora no Sporting, para uma larga faixa (felizmente deixaram de ser a maioria há algum tempo), e o mesmo que estar a falar para o boneco...

    Podem ter a SportingTV, mas preferem ver os bacalhaus à braz & cia... o que para mim é equivalente a estar a correr merda literalmente...

    Mas não há volta a dar, os mais velhos, os idosos, e muitos não tão velhos, têm muita dificuldade com as coisas da Internet e as tecnologias... e estão tão habituados ao sabor da trampa nauseabunda, que são capazes de se revoltar se lhe tirarem a dose diária...

    Estas disparidades viu-se no jogo, uns assobiavam os jogadores, outros assobiavam o Presidente, outros o árbitro, outros uma mistura de várias coisas, outros assobiavam por assobiar...

    Espero que o Presidente tenha aprendido!.. O Sporting q ele imaginou ainda vai demorar a construir. MAS propositadamente ou não, ele fez o que tinha de ser feito -> AGORA MUITA *PRESSÃO* TAMBÉM ESTÁ DO LADO DOS JOGADORES, onde deve estar sempre e muita, COMO É EM TODA A PARTE LÁ FORA nos grandes clubes, e contrario ao q era "Tradição no Sporting" q chegava a Março e os jogadores iam de férias... quando não era no Natal... (alguém tinha e tem q *quebrar a tradição* ano após ano após ano).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário