A vontade de nos destruir é tanta que opinam em vez de informar



Ao ver as capas dos jornais, tenho cada vez menos dúvidas que o que quer que esteja a acontecer tem a cumplicidade das redações.

As frases "orgulhosamente sós" e "agarrado ao poder" impressas nas capas d'A Bola e do Record, respectivamente, não estão ali com o propósito de informar. Para quem não sabe, "orgulhosamente sós" é uma frase retirada de um discurso de Salazar.

E é com estas pequenas coisas que, dia após dia, se vai fazendo o assassinato de carácter de Bruno de Carvalho e restante Conselho Directivo. E assim tem sido desde que tomou posse.

Bruno de Carvalho tem defeitos e qualidades mas esta constante manipulação da sua imagem, por parte da imprensa a mando sabe-se lá de quem, tem representado um desgaste enorme para a sua pessoa.

Talvez já não haja solução para Bruno de Carvalho à frente do Sporting mas nunca será a comunicação social a ditar isso, serão os sócios do Clube. O Sporting até pode fechar portas mas não podemos deixar que o seja através deste Reality Show que está montado para nos transformar num espetáculo de circo, em animais numa jaula.

Entretanto, mais um dia de tiro ao Leão.


Comentários

  1. Não será acaso a mais a reestruturação financeira da SAD prever uma descida de 30 para 10% na participação da Holdimo e o facto da mesma Holdimo ter, ela própria, uma participação na... Cofina? Não será acaso a mais Álvaro Sobrinho já ter falado mais esta semana do que nos cinco anos que leva de participação na SAD? Não será acaso a mais que Álvaro Sobrinho, com as suas conhecidas ligações ao BES Angola, venha acompanhado de José Maria Ricciardi no coro da contestação? Não será acaso a mais o conhecido advogado de Álvaro Sobrinho, de seu nome Rogério Alves, estar a ser tão falado como possível candidato? Não será acaso a mais hoje mesmo já ter vindo, de novo, o nome de Couceiro à baila?
    Já agora: Rogério Alves foi o advogado de defesa de Jorge Jesus no processo que o benfica lhe moveu. Ao que parece, houve um acordo extrajudicial, cujos contornos não foram divulgados, por imposição das partes. É ver qual tem sido a postura de Jorge Jesus desde então...

    ResponderEliminar
  2. Bem haja, TuVaisVencer. Parecia que eu estava só na defesa da actual direcção (que cometeu erros importantes, admito), mas vejo que há Sportinguistas que não seguem CMTV, TVI, SIC, é que percebem que o que está a passar-se é a defesa do slB (o polvo) e o ataque brutal ao Sporting e a tentativa de enfiar na (futura) direção todos os croquetes e outros que estão de braço dado com os interesses do slB.

    Uma coisa é certa para mim e muitos Sportinguistas: de os dias de abraços ao slB regressarem, deixarei de apoiar o Sporting. Ponto final.

    Já agora, uma nota (mais uma) sobre o blog "Es a Nossa Fé", que tem feito uma campanha miserável de ataque e assassínio de carácter a BdC, muito pela mão de Pedro Correia, alguém que não permitia até há meses referencias e criticas ao grupo Cofina (CMTV, Cm, Record)...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário