Está confirmada a maneira como nos roubaram o Campeonato 15/16



A SIC acaba de publicar a reportagem que desmonta o mais claro exemplo de corrupção levado a cabo pelo benfica para manipulação e controlo do futebol nacional.

Dois jogadores do Marítimo falaram sobre a maneira como, através de César Boaventura, o benfica lhes propôs dinheiro e contratos para perderem.

Posto isto, o que há mais a dizer sobre o campeonato português? Pensem apenas em tudo o que deixaram de fazer graças a este roubo. Pensem nos abraços e nos beijos que ficaram por dar. Pensem nos familiares e amigos, entretanto falecidos, com quem não puderam celebrar um título do Sporting. E tudo porquê? Porque um bando de criminosos não o permitiu! Olhem nos olhos de cada um desses bandidos e digam-lhes abertamente o que sentem. Não os deixem passar impunes.

Roubaram-nos, pelo menos, um campeonato! Não os deixem esquecer disso! Nem se esqueçam vocês!

Espero por Pedro Proença... E pela Liga!


Comentários

  1. Concordo com tudo!.. mas isso do esperar.. é melhor esperar sentado!

    Quem chegou a dever mais de 1000 milhões à banca!.. e as dívidas não são fictícias, como é público e notório, então esse dinheiro deve estar ou deve ter ido para alguma parte..

    Pois é! .. Esperar sim, mas é mais ataques do mais feroz e hediondo possível , traições e deserções, vindo de dentro do clube, quando menos se espera e de quem menos se espera... é que 1000 milhões é muito dinheiro, dá para um suplemento para besuntar praticamente inesgotável.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário