Conselho de Disciplina despenaliza Ruben Lecter Dias, aceitando as agressões como prática comum



O Conselho de Disciplina acaba de despenalizar Ruben "Lecter" Dias, aceitando como normal a agressão bárbara a Gelson Martins na passada jornada.

Já todos tínhamos percebido que isto podia acontecer pois o CD está refém do benfica e dos interesses instalados no futebol português mas a mensagem realmente importante é esta: A partir de agora é possível dar cotoveladas no rosto de quem se quiser pois o Conselho de Disciplina não considera esse comportamento como incorrecto.

Chegámos ao ponto do futebol em que se Luís Filipe Vieira fosse apanhado na cama com um rapazinho de onze anos ainda íamos ver alguém a dizer que foi o Bruno de Carvalho que o meteu lá!

Exige-se a demissão imediata de quem lidera o Conselho de Disciplina. Gente que deixa um recorrente agressor à solta não merece liderar uma instituição com tamanha responsabilidade! A impunidade não pode continuar!


Comentários

  1. O José Manuel Meirim é um pulha desonesto e um lampião filho de puta (sem ofensa para a senhora sua mãe que só pode ser culpada por não estar a tomar a pílula quando o concebeu...mas também não podia adivinhar que ia nascer este traste).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário