Conselho Directivo promove três sessões de esclarecimento



A comunicação oficial de Fernando Correia aos adeptos começou por anunciar a realização de três sessões de esclarecimento. A primeira das quais já este Domingo às dez da manhã no Pavilhão João Rocha.

A segunda será em Faro, às dezanove do dia 30 de Maio. A terceira, no Grande Porto, às dezanove do dia 1 de Junho.

Estas sessões de esclarecimento destinam-se, exclusivamente, aos Sócios do Sporting Clube de Portugal que tenham a sua situação regularizada.

[EM DESENVOLVIMENTO]


Comentários

  1. Tenho muita pena mas domingo não posso lá ir mas aqui fica uma pergunta:

    Por favor, desmintam que o próximo treinador é o Sá Pinto, para eu poder dormir descansado.A massa associativa do Sporting não merece mais este pesadelo. Se for verdade este ano não compro a box. Arranjem um treinador de jeito

    ResponderEliminar
  2. Tu vais vencer,

    Provavelmente nao vai publicar este post. Mas, em boa consciencia, nao posso deixar de chamar à atencao para a campanha sofrega, diaria, em formato multi-post, de Pedro Correia e outros no blog Es A Nossa Fe. A par de Jaime Marta Soares, Sobrinho e outro, esta gente tem ligacoes perigosas (slb, grupo cofina, certa holding) e nao olha a meios para desferir um ataque cerrado, diario, a Bdc.

    Esta gente nao quer o bem do Sporting. Toda a campanha contra BdC (que cometeu muitos erros, é verdade) é de um nivel baixíssimo e reveladora dos motivos desta gentalha.

    peço a si e outros para estarem atentos e...ligarem os pontos do puzzle.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário