Falta de visão de Marta Soares acaba de nos custar mais uma época



Assembleia Geral a 23 de Junho. Precisamente na data de inicio dos trabalhos do plantel profissional. Com uma época por planear, o que raio tinha na cabeça o Presidente da Mesa da Assembleia Geral?

Fazer uma Assembleia Geral desta magnitude quando é preciso estar focado na definição da época é, no mínimo, criminoso.

Que poder negocial teremos para vender e comprar jogadores? Que condições conseguiremos oferecer a um treinador? Como vamos cativar as renovações das Game Boxes?

Parabéns, Jaime Marta Soares! Acabas de custar mais uma época ao Sporting Clube de Portugal.


Comentários

  1. Vamos deixar-nos de histórias da carochinha. Esta crise do SCP foi orquestrada por uma oposição de toupeiras que associada ao fracasso do futebol profissional que terminou no Jamor, foi o pretexto para os agitadores cobardes e traidores atacarem uma direcção no exercício legal do seu mandato. Não podemos esquecer que a época futebolística desde o seu início roçou o suficiente, atendendo aos meios posto a dispor da equipa técnica pela direcção. Orçamento, jogadores internacionais e treinador experiente e bem remunerado. Não podemos esquecer o Estoril, o Marítimo e o Aves. O presidente fez o que lhe exigiam os verdadeiros sportinguistas. Lutar para vencer. Esta têm sido a receita aplicada às modalidades. Aqui há melindres? Há efectivamente vontade de vencer, que o dignam por exemplo: o volei, o andebol, o futsal, o atletismo, etc. etc. Houve algum levantamento de rancho nas modalidade com o mesmo Presidente? Não. É no futebol que reside efectivamente o maná dos oportunistas. Sejam eles empresários de jogadores ou bombeiros armados em vedetas. Se estes rapazes quisessem ajudar o SCP, nas últimas eleições tinham aparecido como oposição, já que a Direcção é a mesma. Se quisessem ajudar o clube, pelos motivos amplamente explicados aos sportinguistas não tinham tomado esta atitude vergonhosa para com o SCP. Parece-me só haver um caminho. Criar um movimento de apoio a esta Direcção eleita democraticamente e de acordo com os estatutos do clube. A traição é maior e mais visível porque ataca apenas uma pessoa o Presidente, quando sabemos o que está em causa é a Direcção Executiva. A mensagem que pretendem fazer passar é que o presidente é o incompetente, mas todos os outros são bons. Esta é a fraude. Pois se o Presidente cair toda a direcção está no mesmo saco. Penso que os sportinguistas não são ingratos, reflictam, e vejam a mudança do Sporting do Godinho Lopes e o de hoje. Vamos apoiar a Direcção do SCP eleita legalmente. Quem se sentir a mais que se afaste e assuma o seu verdadeiro papel no universo sportinguista. Projectos Roquete e Godinho Lopes nunca mais. O SCP é dos sócios.

    ResponderEliminar
  2. O que esperar dum bombeiro que não apaga fogos ?

    ResponderEliminar
  3. Se fosse só falta de visão, eu talvez lhe perdoasse quando ele estivesse às portas da morte, mas não é falta de visão é um favor aos inimigos do Sporting. resta saber o que este energúmeno ganha com isto.
    Quem tem culpa é quem deu poder a este idiota, mas quem ía adivinhar...

    ResponderEliminar
  4. jms, o maior incompetente e invertebrado senhor que ja passou pelo Sporting, a par com godinho lopes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário