Não os deixam cair...



O derby foi um jogo normal do campeonato português. Tal como em tantos outros jogos, a equipa de arbitragem impediu o benfica de perder. E, durante o processo, permitiu que jogadores do Sporting fossem violentamente agredidos.

Os noventa minutos de Alvalade resumem os últimos cinco anos. Uma equipa a ser constantemente salva pela equipa de arbitragem que inclina o campo o máximo que pode e, em momentos chave, escolhe marcar penalties e expulsar jogadores mas apenas para um lado.

Já perdi a conta às agressões cometidas por Rúben Dias e Fejsa esta época. Só ntem, Rúben Dias cometeu duas grandes penalidades e agrediu Gelson Martins. Amarelos? Zero ponto zero! Os padres fazem tudo para que eles não caiam...

E porque é que o Porto conseguiu ser campeão e nós não? Porque não perdeu tempo a discutir o acessório. Ergueu a bandeira dos e-mails e levou essa luta até ao fim. Encontraram o inimigo externo, que se vê a léguas, e uniram-se no seu combate.

Nós somos roubados pelo inimigo externo e andamos a discutir pentelhos. O que nos falta para sermos campeões? Querer, acima de tudo, ser campeão em vez de andar por aí a bater em tudo o que mexe dentro do Clube.

#UniãoDeAço não deve ser só uma hashtag.


Comentários

  1. Nas competições europeias tramam-se, em 6 jogos na fase de grupos da Liga dos campeões o Benfica levou 6 amarelos e 2 vermelhos. Vergonha de futebol português num pais em que a corrupção é o pão nosso de cada dia.
    SL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário