O que é que a Federação fez aos bilhetes?



Passavam poucos minutos da uma da tarde quando a Federação Portuguesa de Futebol colocou à venda os bilhetes, que tem a seu cargo, para a final da Taça de Portugal.

Perto das duas da tarde já não haviam bilhetes para venda. Podia-se pensar "bilhetes esgotam-se numa hora" e faria sentido, não fosse o site ter estado indisponível grande parte dessa hora.

Para onde voaram os quase dez mil bilhetes a que a FPF tem direito? Quem são os amigos e convidados que vão ter direito a estes bilhetes em vez dos adeptos do Sporting Clube de Portugal e do Desportivo das Aves?

Ou, melhor, porque é que poucos minutos depois da venda ter terminado no site da FPF, apareceu um site (LINK) a vender os bilhetes a preços mais elevados?







Comentários

  1. Pois também acho muito estranho. a venda foi iniciada as 6h da manhã de hoje e ouvi falar em pessoa que era cerca do numero 200 na lista e quando chegou a vez dele já nao havia bilhetes. Fazendo as contas muito rapidamente e só possivel comprar 4 bilhetes por pessoa. 800 bilhetes foram vendidos muito rapidamente...mas e então o que se passou com os restantes? Se o 200 não conseguiu comprar...

    ResponderEliminar
  2. Estive de "serviço" xao site da fpf desde as 07:00 até às 13:50 somente por uma vez tive o direito de estar na lista de espera, às 07:00, passados 8 min o site caiu e nunca mais consegui aceder à bilheteira. De permeio verificou-se o desaparecimento de bilhetes para venda (incluindo para a Selecção AA), site indisponivél até ao esgotado. A fpf nunca informou da hora a que se iniciaria a venda, crendo eu que seria as 07:00 e não as 13:00 como depois quiseram vender. É inaceitável que tal se verifique, poderei classificar tal acto como amadorismo, incompetência ou até deliberado.

    ResponderEliminar
  3. Investigue-se! Agora a FPF também alimenta a candonga?

    ResponderEliminar
  4. Pode-se sempre fazer queixa. Não me parece legal esta venda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário