Oportunismo?



No dia em que se espera uma das mais importantes decisões da História do Sporting Clube de Portugal, o popular médico Frederico Varandas demite-se e dá uma entrevista a O Jogo e à TSF onde se admite candidatar a Presidente do Clube.

Frederico Varandas, que tem os seus méritos, era médico em part-time no Sporting Clube de Portugal. Não tenho nada contra a sua candidatura a umas eleições que ainda nem sequer se sabe que vão acontecer mas espero que tenha consciência que para se estar no Sporting é preciso muito mais do que quatro horas por dia.


Comentários

  1. Frederico Varandas = irmão de João Pedro Varandas = principal parceiro do RA da RA & Associados.
    Cada um que tire as suas conclusões...

    ResponderEliminar
  2. O comunicado q ele fez, é nitidamente uma declaração de TRAIÇÃO, não há SAD ou à direcção do clube, mas ao próprio clube... mete oportunismo nisso, é os seus interesses acima de qualquer coisa. ..

    Se tem esse sonho tão grande de ser presidente, demitia-se agora e esperava pela nova janela eleitoral para se candidatar. . mas pelo vistos e o entusiasmo latente, ele já sabia que a Assembleia Geral para destituição ia ser marcada, antes da reunião com a direcção ter acabado (muito antes) ... mas se calhar não o informaram das claras incompatibilidades e conflitos de interesse duma MAG e CFeD publicamente demissionários em claro "choque" pessoal, com quem eles agora querem destituir.. .

    pa escumalha vale tudo!. . nunca há conflito de interesses, desde que os seus interesses vençam... clube que se oda!..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário