Oposição anuncia oficiosamente a sua lista



O blog Camarote Leonino, de onde apareceu Pedro Madeira Rodrigues, postou aquilo que será muito provavelmente a lista da oposição para derrubar Bruno de Carvalho.

"Rogério Alves como presidente, José Couceiro à frente de tudo quanto é futebol e João Benedito como vice-presidente para as modalidades.", post no Camarote Leonino

Não sei o que é pior. Se Rogério Alves que apenas quer ser Presidente se isso se "compatibilizar com a sua vida pessoal". Se o eterno derrotado pé frio José Couceiro ou o eterno shadow wannabe João Benedito. Verdade seja dita, que se saiba, nenhum destes é casado com a sua própria prima...

As movimentações parecem não parar. Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.


Comentários

  1. Pois é, o camarote leonino, que de leonino tem muito pouco, esqueceu-se, ou fez-se esquecido, de um lugar fundamental. Quem vai ser o vice da Área Financeira ? O Ricciardi ? A Holdimo ? O Madeira carunchosa ? Muita gente anda num completo engano. Se houver Assembleia para destituição do CD ou eleições antecipadas, o Bruno de Carvalho vai ganhar novamente. E ele joga com isso. Por isso está a rectificar processos e está a dar a mão à palmatória naquilo em que é criticado. Afasta-se do futebol e dedica-se à parte administrativa onde esta direcção tem feito um trabalho excelente. Quanto à equipa técnica, cheira-me que vão chegar a acordo amigável com o Jesus e talvez o próximo treinador seja o Rio Faria.
    S.L.

    ResponderEliminar
  2. Se for isto, já foram de vela...um mafioso mentiroso (basta ser advogado para ser aldrabao), outro faliu o alverca clube e por onde passa estoira tudo, no fim um chupa piças.

    2 primeiros claramente associados aos lampioes e o do fim a querer tirar um curso Kentuchy Frie Chicken (KFC).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário