Sporting mostra documentos que desmentem Correio da Manhã



O Sporting publicou hoje dois documentos que vêm reforçar a palavra do Presidente Bruno de Carvalho e desacreditar a notícia do Correio da Manhã sobre o vil ataque à Academia de Alcochete.

O primeiro está na imagem imagem que ilustra este post e é retirado do site da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP e pode ser consultado aqui (LINK).

O segundo é retirado do portal da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (LINK) e cito abaixo:

"No essencial, foram recolhidos fortes indícios de que os arguidos agiram de forma concertada e previamente planeada de modo a intimidar gravemente e causar receio pela própria vida, ao grupo de jogadores e de técnicos da equipa de futebol do SCP, fazendo-o através da prática de crimes com perigo para a integridade física, com sequestro, por meio de uma atuação em grupo especialmente violenta designadamente, na forma como invadiram em bando e encapuçados as instalações sem qualquer autorização para o efeito, lançaram tochas no seu interior, forçaram a entrada no balneário por meio da força; uma vez no seu interior, agrediram violentamente os ofendidos que impediram de sair daquele local, proferiram ameaças de morte, lançaram artefactos pirotécnicos espalhando o medo e o pânico além de terem causado estragos nas instalações."



Ficam então provadas, como verdadeiras, as palavras de Bruno de Carvalho sobre existirem documentos oficiais que ilibam o actual Conselho Directivo no caso das agressões na Academia.

E agora, Grupo Cofina?


Comentários

  1. SUGESTÃO AO CD-CM/CMTV
    Caros Sportinguistas
    O CM/CMTV está a ultrapassar o limite do assassinato de caracter/homem do presidente BC
    É altura de todos pensarmos que isto não pode continuar.
    Temos tantos sportinguistas da publicidade/marketing/criativos que podem imaginar uma campanha legitima e democrática contra este tipo de jornalismo que possa ter repercussão no País e Lá fora.
    Cá vai a minha:
    Sugiro que o CD mande fabricar TShirts pretas nelas inserindo SPORTING SEMPRE com os dois logos da CM/CMTV com um X a vermelho depois por baixo DESINFORMAÇÃO NÃO.
    Que tais objetos possam só ser vendidos na Loja Verde e que a receita sirva para “amenizar” as rescisões com justa causa ….
    Os proveitos da campanha serão afetos às modalidades.
    Já imaginaram o primeiro jogo da época ou o do torneio dos cinco violinos com o estádio cheio e todos com a mesma t shirt
    Provoco que outros lancem ideias.
    PS. Será que o BC (que não me leve a mal) terá comissões de venda na empresa uma vez que nos últimos meses tem tido quase metade das capas!!! Como um dia disse um árbitro (Vítor Correia) já vi um porco a andar de bicicleta …. Pelo que “inbestigue-se”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito simples. .. *BOICOTE*.. ponto final parágrafo

      É IMPOSSÍVEL chegar a termos de razoabilidade com quem é um criminoso demente, SE NÃO É MENTIRA q somos mais de 3,5 milhões, então o DESPREZO ABSOLUTO é com toda a certeza, uma arma mais q EFICAZ, contra este tipo de escumalha criminosa.. o simples facto de referir uma única vez que seja o nome dessa escumalha, já é um microsegundo a mais de TEMPO DE ANTENA desperdiçado, quando nem um picosegundo deveriam ter entre Sportinguistas.

      Para mim se já era boicote, apartir de hoje, sempre que ouvir esse nome, digo sempre q não conheço. .. decisão consciente e de muita vontade, não podem obrigar a conhecer o q eu não quero, desprezo mesmo (Internet e outras fontes, TODA A IMFORMAÇÃO NECESSÁRIA E POSSÍVEL, é excluindo essa, significa que MUITA MENTIRA, fica filtrada logo à partida).

      Eliminar
    2. O Beira, o Sporting não precisa nada disso, e deves ter um QI muito baixo para pensar que alguém ia aceitar receber para ser vilmente atacado (só um beira mesmo! ). ..

      A confina é me*da e significa ABSOLUTAMENTE NADA. . . só tem o peso que lhe quisermos dar, q deve ser zerinho absoluto. E não é garganta, pois por exemplo, se o FêCêPê, é uma potência regional e tem q ter muito cuidado.. por isso querem ver Lisboa a arder... o SCP é uma potência INTERNACIONAL e só tem é que dar desprezo, pois o Presidente do SCP, é também quasi-presidente do Sporting de Paris, Sporting de Londres, Sporting de Atenas, Sporting de Toronto, Sporting de Macau, Sporting de Goa, Sporting de Luanda etc etc (coisa que os dirigentes de cá esquecem-se recorrentemente.... às vezes até os actuais... não poderia quer ver arder cidades onde está implantado, pois são mais do que as que vou conseguir escrever aqui ).

      Eliminar

Enviar um comentário