Toda a verdade sobre o BMW que esteve na Academia



A intoxicação do Correio da Manhã atingiu hoje níveis astronómicos. A pressão feita para que houvesse uma relação entre o acto de violência e Bruno de Carvalho foi tão grande que procuraram de baixo de cada pedra uma tentativa e só chegaram ao dito BMW. Mas vamos por partes.

Comecemos pelo óbvio, o BMW saiu da Academia a 20km/hora. Que tipo de pessoa foge a essa velocidade?

Depois, a entrada e saída da viatura aconteceram depois das sete da tarde, duas horas depois do acontecimento, e depois das primeiras detenções já terem acontecido fora da Academia. Logo, a GNR teve conhecimento de todo o processo.

Quando o dito BMW saiu, a própria GNR já tinha falado pessoalmente com os implicados e não espoletou qualquer acção sobre os mesmos pois não os considerou culpados.

Insiste o Correio da Manhã em ligar o BMW a Bruno de Carvalho, dizendo que quem o conduzia era amigo de Bruno no facebook. Eu também sou, como de muitas outras pessoas, e nunca estive com ele pessoalmente. Continua o ataque cerrado ao Sporting Clube de Portugal, mas só se deixa enganar quem quer...




Comentários

  1. Será verdade (Jornal Expresso?) que um dos denunciantes (o Silva?) já confessou ao Juiz que recebera muito dinheiro do CM para fornecer aos seus jornalistas todos os elementos da história?
    Outra questão: porque será que a PJ ainda não interrogou, nem fez buscas na residência dos jogadores implicados? O que me deixa outra questão: estará a PJ assim tão segura da inocência dos jogadores denunciados?
    Penso eu de que...

    ResponderEliminar

  2. Se procurarem bem, é muito possível que venham a encontrar também alguns amigos do khadafi dos pneus e do seu gabinete de crise entre os indivíduos que assaltaram a Academia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário