4.5 milhões... O preço do trauma



Um dos jogadores que rescindiu hoje, pediu 4.5 milhões de euros ao Sporting para deixar "de se sentir traumatizado".

O Sporting não negoceia com terroristas! O meu desejo é que os Sportinguistas não dêem um segundo de paz a esta gente. Que tenham que passar a vida a olhar por cima do ombro. Que nos restaurantes lhes mijem para os copos. Que na rua lhes cuspam na cara. Que os façam realmente sentir os tais suores com que dizem acordar. Fizeram muito mal ao Sporting...


Comentários

  1. Não julgo que se devam acicatar os ânimos e o ódio contra os jogadores, mas para já a imagem que estão a passar é que não passam de uns mercenários, traidores e ingratos.

    ResponderEliminar
  2. Ficou-me a máxima que ouvi do tio do homem aranha: "o grande poder traz grande responsabilidade". Eles têm o poder de criar paixões mas devem saber que também podem gerar grandes ódios, têm que ser responsáveis.

    ResponderEliminar
  3. Mas oh Neca, NÃO È IMAGEM È A REALIDADE... e não é de agora, é de há bastante tempo, em especial no Sporting é costume a JORNALIXEIRADA fazer as camas, e os "empresários" ganharem tanto ou mais que o clube.

    Está na mão dos Sportinguistas mudarem isto, o apelo È UNIÂO AGORA... depois podem correr com quem quiserem, se fo caso disso.

    ResponderEliminar
  4. podem ir jogar para a puta que os pariu existem coisas que não dá para voltar atras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário