Acto Sousa Cintra gera falência da SAD no imediato



Sousa Cintra registou-se hoje, no notário, como Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal. Contudo isso é inválido para a CMVM. Ao ter retirado Bruno de Carvalho da SAD, esta deixou de ter Presidente e passou apenas a ter três administradores: Carlos Vieira, Sousa Cintra e Rui Caeiro.

Sem Presidente, a SAD não pode fazer movimentos financeiros. Esses movimentos incluem pagamentos de ordenados, contratações de jogadores e, actualmente mais importante que tudo o resto, pagar ao advogado que está a gerir o caso das rescisões.

A CMVM, em pânico, já entrou em contacto com Bruno de Carvalho para que este não deixe as instalações do Clube pois Sousa Cintra tem que reverter a situação o quanto antes. Se não o fizer, tem que marcar uma Assembleia Geral e isso demora, pelo menos, vinte e um dias. Isto significa que, pelo menos durante quase um mês, a SAD do Sporting Clube de Portugal estará paralisada!








Comentários

  1. Não sei se será bem assim, para os actos de mero expediente basta a assinatura de um administrador, julgo que salários deverá ser mero experiente.

    Já compras e vendas é que é mais complicado

    ResponderEliminar
  2. Esperem lá, mas já houve alguma AG da SAD para designarem uma nova Administração ? Isto é por decreto?

    ResponderEliminar
  3. Se não estou em erro eles já correram com o Carlos Vieira também... se calhar também era um incendiário!..

    Se não doesse tanto, rebolava no chão a rir lol.. uuii!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário