Artur Torres Pereira está mais preocupado em prejudicar o Sporting do que em ser parte da solução



Artur Torres Pereira diz que os bancos se devem abster de quaisquer operações com o actual Conselho Diretivo. Este apelo, para além de baixo e vergonhoso, procura lesar directamente o Sporting Clube de Portugal.

Artur Torres Pereira, ao dizer isto, demonstra que a Comissão de Gestão está muito mais preocupada em prejudicar o Sporting do que em contribuir para uma solução que fortaleça o Clube.

E não foi só financeiramente que Artur Torres Pereira prejudicou o Sporting. Ontem, a equipa de futsal, deslocou-se para um jogo muito importante à luz. Infelizmente não conseguimos a vitória e quanta culpa pode ser assacada a Artur Torres Pereira? Quantos jogadores não terão entrado em campo preocupados com os seus salários e com o suporte às suas famílias devido a este pedido para a banca fechar a torneira ao Sporting?

Carlos Vieira, com as declarações de ontem, ajuda a explicar a filha da putice cometida por Artur Torres Pereira:

"O que ele está a fazer é um ato criminoso. Fazendo esse apelo [em relação aos bancos que trabalham com o Sporting] está a criar dificuldades acrescidas, é uma situação que já por si não é fácil. Os bancos levam-nos questões, estamos a falar de pagamentos correntes, temos situações em que os bancos nos pedem, quase todos os dias, as certidões do registo comercial onde dizem que somos ou não membros dos órgãos sociais [...] O que ele está a fazer é dificultar significativamente a ação regular. Não estamos a falar de assinar contratos, que isso está tudo formalizado, estamos a falar do dia a dia"



Comentários

  1. Eu irei mais longe, alem de prejudicar o sporting, ele está a mostrar aos sportinguistas, o porquê da sua nomeação, está evidente que ao pedir aos bancos para se absterem, está evidente que ele está ao serviço do alvaro sobrinho, que pretende a todo o custo que se conclua a reestruturação financeira, em curso, que iria fazer com que ficasse apenas com 10 por cento da sad, em vez dos 30 por cento actuais, e com isso, seriam os sócios os mais prejudicados, podemos portanto concluir, que esta comissão foi nomeada, apenas com o intuito de zelar pelos interesses particulares do sr. Alvaro sobrinho.

    ResponderEliminar
  2. Os habitantes de Sousel, onde esse parasita foi presidente da câmara, já se abstiveram de qualquer relação com Torre Pereira. Que irão fazer os sócios do Sporting? Aguentar um escroque não eleito a sabotar diariamente a atividade do clube e da SAD?

    ResponderEliminar
  3. É muito simples... o que esse Torres Pereira acabou de fazer, são vários crimes, como deliberadamente prejudicar a SAD, falsa representação etc

    Expulso/suspenso (para se concentrar na sua defesa).ponto final parágrafo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário