Assembleia Geral de dia 17, uma oportunidade única



Realiza-se dia 17 uma das mais importantes Assembleias Gerais do nosso Clube. Tendo em conta o estado actual do Sporting, aquilo que vem a ser dito e o que tem sido feito, é importante aproveitar a oportunidade para conversar com o Presidente, representante máximo dos sócios, e restante Conselho Directivo na nossa casa.

Sem o ruído e pressão da Comunicação Social, que nos tem sob fogo há quase dois meses, os mais de 170.000 adeptos do Sporting Clube de Portugal são chamados ao diálogo e a ter voz concreta sobre o Clube dias antes da decisão sobre o treinador e do início dos trabalhos da equipa principal.

Tenho a certeza que haverá muita informação relevante que será revelada aos adeptos em primeira mão. Não só a título de esclarecimentos mas também visão para o futuro do Clube.

"Ah, mas a Assembleia Geral é legal?". O tribunal ainda está a decidir mas, honestamente, quero lá saber! O Conselho Directivo vai-se pôr à minha, e à vossa, disposição. Ouvir os sócios, para mim, não tem nada de ilegal. Quem não for, perderá uma oportunidade única de falar com Bruno de Carvalho sobre aquilo que tanto nos tem preocupado. Não é nos cafés, nos empregos ou escolas que se discute a vida do Sporting. É em família, em casa.


Comentários