Mais uma atitude irreflectida de Sousa Cintra que vai custar caro ao Sporting - Mihajlović vai-se apresentar segunda ao trabalho



Tal como esperado, Siniša Mihajlović vai-se apresentar Segunda-feira ao trabalho uma vez que o seu contrato não prevê períodos experimentais e, como tal, não existe nenhum fundamento legal para que possam rescindir com o treinador sérvio.

Voltamos então às saudosas, para muitos, épocas de 2011/12 e 2012/13. Vamos voltar a pagar a mais do que um treinador ao mesmo tempo. Sousa Cintra não só comprometeu o atual treinador, o Diretor Desportivo como também todo o início de época e a relação com o plantel. O mais deprimente é que Sousa Cintra e seus pares fazem isto sem soluções e confessam a pessoas perto deles que será Boloni ou qualquer outro que "seja escolhido por Jorge Mendes".

Tal como Siniša Mihajlović, também Viviano se vai apresentar Segunda-feira na Academia de Alcochete para trabalhar.

Mais uma trapalhada em que Sousa Cintra se enfiou e que vai custar muito dinheiro ao Sporting Clube de Portugal.

Mas não só no futebol se comete trapalhada atrás de trapalhada. No Clube, a Comissão de Gestão diz que se vai gerir por duodécimos na altura em que os planteis se estão a fazer, com os respetivos investimentos a não poderem ser evitados.... Mais uma trapalhada ou algo propositado para acabar com modalidades e desinvestir desde já nas mesmas.

Esta Comissão de Gestão está a trabalhar há três dias e já conseguiu fazer o Sporting regredir seis anos.





Comentários

  1. Perguntaram a Sousa Cintra o que achava do guitarrista e vocalista da banda, Mark Knopfler, Sousa Cintra respondeu: "É um bom jogador, mas o plantel está fechado."

    ResponderEliminar
  2. Estamos entregues à bicharada! Parabéns aos 71% que votaram a destituição do BdC.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário