Bruno diz tanto, dizendo tão pouco...



Bruno de Carvalho escreveu hoje um post no seu facebook pessoal onde aborda um mundo de "e ses..." e a verdade é que dizendo pouco, diz tanto sobre a actual situação.

Ponto 1- E se a Ex-Mag tivesse interposto uma Providência Cautelar para declarar a Comissão Transitória da MAG ilegal e tivesse obtido como resposta um indeferimento liminar?
O primeiro ponto é o mais óbvio, Jaime Marta Soares tentou ilegalizar a Assembleia Geral de dia 17 e recebeu como resposta um claro e evidente "Indeferido Liminarmente". Consequentemente, a Comissão Transitória da MAG é legal. Os tribunais não foram nas cantigas do bombeiro pirómano e mantiveram como legal a Assembleia Geral.



Ponto 3 - E se um sócio tivesse interposto uma providência cautelar (tendo o ex-presidente da MAG como única testemunha?!), com o objectivo de suspender os membros do CD e as suas funções, com pedido expresso ao tribunal de NÃO audição do requerido (o CD), mas o tribunal não tiver atendido a esta última pretensão e tiver ontem notificado o CD para se pronunciar sobre a dita providência em 10 dias, mas, mesmo assim, uma putativa Comissão de Fiscalização se tivesse substituído à justiça e pedido hoje essa suspensão?

O ponto três é o mais interessante e que demonstra a má fé com que Jaime Marta Soares agiu durante todo este processo. O Conselho Directivo foi notificado ontem para se pronunciar, tendo dez dias para isso. Mas que, sem espaço de manobra, tentaram suspender imediatamente. Ainda há dúvidas de que há golpe? Com dez dias de prazo para a resposta, porquê suspender imediatamente?

Jaime Marta Soares e o seu gang estão claramente a tentar levar o Sporting para um sitio onde o seu plano possa ser executado. Não passarão!


Comentários