CM e A Bola apanhados a mentir por atletas do Hóquei



Após a conquista do tão desejado título de Hóquei em Patins, o Correio da Manhã decidiu voltar a lançar carvão sobre o Sporting Clube de Portugal. Inventou (mais) uma SMS enviada por Bruno de Carvalho para os atletas onde lhes chamava todos os nomes.

Ora, como os atletas do hóquei do Sporting são Homens com H maiúsculo e não têm sangue de barata, rapidamente reagiram EM CONJUNTO, tiraram uma fotografia de grupo e "agradeceram" a Bruno de Carvalho a SMS que nunca existiu, gozando com o Correio da Manhã.

Já depois do desmentido dos jogadores, o ordinário pasquim "A Bola" continuou a dar eco à inexistente SMS de Bruno de Carvalho. Com que finalidade? Criar ruído e tentar achincalhar o Sporting Clube de Portugal. Até quanto? Enquanto nós deixarmos...


Comentários

  1. Enquanto isso...mais detalhes sordidos da acçao do slb (aliciar jogadores do Maritimo para perderem o jogo contra o slb...o que de facto veio a suceder), mais jogos do slb investigados pela Judiciaria, e nem um eco relevante disso no Record, CMTV e TVI...e nem nos blogues supostos Sportinguistas como Sangue Leonino e Es A nossa Fe.

    Digam-me se é normal blogs do Sporting seguirem a mesma estrategia da Cofina e TVI...e sempre ao ataque a BdC.

    ResponderEliminar
  2. Mas o CM ainda tem a proeza de contar a história de tal forma a que os jogadores nessa "resposta" estão mesmo mandar a boca a BdC e não a gozar com o CM. Há que reconhecer que são hábeis.

    https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/cmtv-mostra-nova-mensagem-de-bruno-de-carvalho-a-equipa-de-hoquei

    ResponderEliminar
  3. Há que continuar a denunciar toda esta podridão!!!... TEMOS DE NOS UNIR!!!.. Estamos a ser atacados pela comunicação social de uma forma nunca vista... UNAM-SE!!!!... Foquem-se na defesa do clube contra este inimigo!... Os problemas internos vamos resolvê-los nas assembleias gerais. Ou para um lado ou para o outro. O importante no presente é defender o clube destes interesses há muito instalados. Temos de ganhar esta guerra!... E se não estivermos todos juntos não vamos conseguir!..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário