ESCÂNDALO! Comissão de Fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares não é isenta



Jaime Marta Soares anunciou hoje a constituição de uma Comissão de Fiscalização liderada por Henrique Monteiro. É dever da Comissão de Fiscalização ser isenta na defesa dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal mas não o é.

Henrique Monteiro é um conhecido AntiBruno que utilizou a sua posição enquanto redator principal do semanário Expresso para escrever um artigo intitulado "Bruno, és tu ou eu!".

Como pode uma pessoa que vê as coisas de forma tão dicotómica ser responsável por uma Comissão de Fiscalização? Onde está o dever de isenção desta gente? E onde estava a consciência de Jaime Marta Soares quando nomeou este senhor?

O golpe palaciano continua, descaradamente, à vista de toda a gente!


Comentários

  1. Este idiota que disse que ja era sócio quando BdC, mas conhece e ama tanto o Sporting que na CI de hj afirmou que o Sporting é uma instituição com 106 anos de história...

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha!... Este Marta Soares é o testa de ferro de um conjunto de interesses que se quer instalar no Sporting.

    ResponderEliminar
  3. Não é isenta, como não vai ter assento.

    ResponderEliminar
  4. Non passaram,pois O SPORTING É NOSSO.

    ResponderEliminar
  5. Muito interessante a intervenção de hoje de Henrique Monteiro pela quantidade de tiros no pé que dá no que diz respeito à sua isenção, imparcialidade, etc, mas destacaria a sua afirmação às 1930h:
    "... o único órgão que mesmo demitido se mantém em funções ... é o PMAG ..."

    Se é o novo coordenador da comissão disciplinar designado por JMS que assume que o PMAG está demitido, não sei como JMS pode argumentar o contrário.

    ResponderEliminar
  6. A sério! .. não é isenta ??

    Qual é a parte de "GOLPADA" q os Sportinguistas ainda não perceberam? ?

    O chibo senil nem uma AG ordinária quis marcar, para aprovar ou não o orçamento, e agora vem alegar ilegalidades quando é mais q público e notório q esteve demissionário, logo não só não tem autoridade para nomear o que quer que seja,... como foi muito bem corrido pois não pode haver vazios de poder, q ponham em causa o normal funcionamento da instituição q ele era suposto defender (parece anedota!)

    É COM MUITA TRISTEZA QUE PONHO ESTE LINK AQUI
    https://www.youtube.com/watch?v=pLjh_rFuqfM

    Os Sportinguistas NÃO QUEREM ESTAR BEM INFORMADOS. . . até pela questão de ver OS 2 LADOS, deviam de ver a SPORTINGTV, em vez de andarem constantemente intoxicados...

    JMS e Muchachos vs ELSA JUDAS?? lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário