A Comissão de Gestão também vai pedir desculpa aos árbitros do futsal?



Nada é mais deprimente do que ver dirigentes do Sporting a pedir desculpas a quem nos trata mal. No final da Conferência de Imprensa desta noite, vimos Torres Pereira a pedir desculpa à imprensa. A esse conjunto de pessoas que não têm feito nada mais do que incendiar os ânimos à volta do Sporting.

Passam pouco mais de duas horas desde essa ridícula atitude e o Sporting acaba de ser escandalosamente roubado em futsal. Como somos um Clube à procura do "glamour" perdido, quero ver se o fantoche Torres Pereira e restante Comissão de Gestão também vão pedir desculpas aos árbitros de futsal que injustificadamente expulsaram três jogadores do Sporting e ainda o treinador Nuno Dias.

Esta noite é o resumo perfeito daquilo que o Sporting está prestes a tornar-se. Um bando de conas de sabão que leva no cu e ainda agradece no fim!


Comentários

  1. Fds... Ja nao lia "conas de sabão" há anos. Nós sócios temos que nos fazer ouvir, o CD que foi destituído trouxe exigência e vontade de vencer aos adeptos e sócios por isdo temos que fazer tb a nossa parte e não esperar que a façam por nós.

    ResponderEliminar
  2. Talvez a solução seja os sócios organizarem se e terem um tipo de participação na vida do clube diferente. Mais activa, mais interventiva e especialmente a fazer ver que o Sporting tem quem olhe por ele.

    ResponderEliminar
  3. Talvez a solução seja os sócios organizarem se e terem um tipo de participação na vida do clube diferente. Mais activa, mais interventiva e especialmente a fazer ver que o Sporting tem quem olhe por ele.

    ResponderEliminar
  4. Se não fosse tão triste até dava vontade de rir!

    Estamos mesmo entregues a um bando de inúteis.

    ResponderEliminar
  5. Estava algum elemento da Comissão de Gestão no João Rocha a ver esta roubalheira? Provavelmente não, também o jogo foi a uma hota pouco conveniente e eles já não vão para novos. têm que se deitar cedo.

    ResponderEliminar
  6. É para os (há 2 anos 140 mil- apesar de agora serem mais de 170 mil- portanto 14o mil sócios votantes, 14750/140000= 10,5% dos sócios, e como os mais velhos têm até 20 votos, e são os que têm o focinho permanentemente metido nas CMTV e TVI, digamos média de votos de 7, portanto ~72% de 10,5= 7,6% a dividir pela média de votos de 5... ).. de 3 a 4 % dos sócios com capacidade de voto q votaram a destituição (no total dos sócios, se calhar nem 2% dos sócios são, apesar de serem a larga maioria com mais votos por cabeça ), verem q o desrespeito pelo SCP nem demorou 24 h a mostrar-se em plena força.

    Portanto isto não é justo... é justo pos croquetes e golpistas (tem de haver mesas em Faro, Leiria e Porto, e o máximo de votos não deve ultrapassar os 10 por cabeça ... na realidade devia ser um homem um voto).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário