Das cinzas das rescisões, aparecerão os Heróis



Buffon, Chiellini, Nedved, Del Piero e Trezeguet. Foram alguns dos jogadores que, quando a Juventus desceu de divisão, escolheram ficar ao lado do Clube. Não abandonaram o barco, aguentaram o desafio e imortalizaram-se na galeria de heróis da Juventus.

Nos próximos dias iremos perceber quem irá rescindir e quem escolhe estar ao lado do Sporting Clube de Portugal. Iremos perceber quem são os ratos, condenados ao oblívio, e quem são os candidatos a Heróis e a serem imortalizados na eterna História do Sporting Clube de Portugal.

Talvez, fruto de tudo isto, a próxima época seja muito dura. Talvez até acabemos a época com saudades do sétimo lugar mas a verdade é que servirá para escolher os jogadores que realmente têm tomates de aço para lutar. Para devolver a grandeza ao futebol do Sporting Clube de Portugal!


Comentários

  1. Além de muitos Sportinguistas de QI baixo, quem não deve dormir é o Presidente do Paris San German!... porque diabo é que foi dar 220 milhões pelo Neymar, quando o Jogador poderia ter alegado basicamente o mesmo q o Patrício e o Podence em relação ao incidente com o Nelson Semedo nos treinos do Barcelona (EU VI AS IMAGENS) ... e o jogador teria saído a custo zero! !!. . até lhe tinham oferecido o dobro do Salário (> 50 milhões por epoca)!!! . e amanhã o que não faltava é jogadores andarem à porrada a sério nos TREINOS para terem razões para rescindir e ir ganhar mais (isso ou "empresários" organizarem assaltos a centros de treino, para os mesmos fins) ...

    VOCÊS ACHAM REALMENTE QUE A FIFA IA DEIXAR ISTO ACONTECER???

    CERTO!.. o clube para onde os jogadores possam ir, vai inscrvė-los, mais quase de certeza absoluta que depois vai ser condenado a pagar a cláusula de rescisão ao Sporting (estilo caso doyen, os contratos são sagrados). .. ou depois a FIFA vai impedir tais inscrições, reter verbas da UEFA ou FIFA q tenham a receber, ou ela própria (FIFA ou UEFA) accionar judicialmente tais clubes. . ou é o fim DEFINITIVO DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS (viva os mercados da selva e carrosseis mágicos!) ...

    É PRECISO UM QI MUITO BAIXO. .. q pelos vistos o Patrício e o Podence parecem ter!.. ou então não sabem exactamente o que andaram a fazer em nome deles.... para o Mendez e outra escumalha parasitica da pior espécie, até é bom, pois não é só VINGANÇA contra o BdC, mas também contra a FIFA, q pôs fim aos fundos e coisas similares (comissões de mediação nos 10%-> comissão de mediação ao mendez no caso Patricio seria 1,8 milhões, não 3,6 milhões -> isso é no Merdica para depois dar quase metade ao Orelhas... e viva o fabuloso Carrossel Mágico, Autoridades Fiscais e Aduaneiras q se odam... )

    Duvido que algum clube de MINIMAZINHA NOMEADA NA EUROPA, alguma vez pegue no Patrício ou no Podence, exactamente por causa destas todas implicações que poderiam ter implicações catástroficas para eles (exclusão das competições europeias por exemplo!) ... POR ISSO O WOLVERHAMPTON NA BERLINDA, CLUBE QUE MENDEZ E AMIGOS SÃO DONOS.... e se eu fosse inimigo do Patrício dizia-lhe : "ou portas-te bem ou vais po Wolverhampton q te odes LOL" (realmente é preciso ter QI MUUUIIITO BAIXO! )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário