De regresso a 2011



Os exemplos de pessoas e grupos perseguidos na História torna fácil traçar um padrão de comportamento das massas. Até porque um individuo é inteligente mas as massas, por defeito, tendem a ser estúpidas.

Nos últimos dois meses vimos especiais diários em todos os canais onde se vai saturando o tema "Bruno de Carvalho", intoxicando as pessoas e, ao mesmo tempo, fazendo com que se desgaste a imagem do Presidente do Sporting Clube de Portugal, uma espécie de Bruno History Months.

E a estratégia desta gente está quase a dar frutos. A Comissão de Gestão nomeada, caso Bruno seja destituido, ficará cerca de dois meses à frente do Clube até haver eleições e essa data bate com final de Agosto e, consequentemente, o fecho do mercado. Este tipo de atitude prejudicará de maneira irresponsável a próxima época.

Mas vale tudo desde que seja para Bruno sair... E neste tudo inclui-se a nomeação de uma Comissão de Gestão que nunca teria sido nomeada se fosse só para sete dias. O GOLPE está a decorrer e estamos prestes a assistir a mais um churrasquinho como aconteceu em 2011.

E qual é a gravidade disto? É que o assalto ao poder seja concluído, que ninguém aja em tribunal sobre as rescisões de jogadores, que o Sporting volte a ser o Clube simpático de quem os outros apenas têm pena.




Comentários

  1. 2011 nunca se foi embora para regressar... ele sempre esteve dentro, só como q adormecido. De lembrar que o chibo senil JMS, até parece humor negro, se não estivesse nas listas de BdC, nem 10% dos votos tinha tido ... e agora é tudo contra aquele que lhe deu a mão, e age como se fosse dono e senhor do Sporting (q raiva tão grande que isto me dá caros)!

    Parece história de filme, eu sei, mas quem não achar os acontecimentos dos últimos meses, absolutamente estranhos, então é melhor ir ao psiquiatra.

    E outra coisa da retórica que eu não percebo, é que muitos poucos perceberam ou percebem ainda, que o "patrão" do Sporting são os sócios, não é a JORNALIXEIRADA ou outro meio de propaganda e de moldar de percepções , o patrão do Sporting és tu... podes correr de lá quem tu quiseres e só toma o poder quem tu quiseres. ponto

    Se nunca foste patrão de nada, AQUI ESTÁ UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE EXERCER ESSE PODER... tens é de dizer presente, e FAZER para impor a tua vontade, e não estar à espera que te digam o que fazer e o que pensar...

    Por exemplo supostamente os jogadores que rescindiram, estão contra o BdC!... q denota uma estupidez profunda ou falta de atenção (provavelmente também vêem JORNALIXEIRADA a mais)... eles rescindiram em última análise foi connosco, BdC é apenas um chefe executivo nada mais, mas tomarem-me por parvo, ou querem-me tirar aquilo que é meu também, é que eu não tolero nem perdoou. ponto

    ResponderEliminar
  2. ESTÁ TUDO DITO , EM POUCAS PALAVRAS RESUMISTE O QUE SE PASSA . OBRIGADO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário