É esta camisola que não querem mostrar na Gala?



A Gala Honoris Sporting deste ano tinha na sua agenda o anúncio da nova GameBox e da Camisola Oficial do Clube, ambos com o emblema antigo.

A ideia era conquistar tudo com o mítico símbolo do nosso Clube. O símbolo que significa colocar o Clube de volta nas mãos do povo, o voltar a dar alma ao Universo Sportinguista. Não que se pretendesse um retrocesso na modernidade mas sim uma firme forma de vincar a Identidade e ADN do Sporting Clube de Portugal. Imaginem, o clássico símbolo, gola em V e calções e meias pretas. Lindo de morrer.

Para impedir isso, esta Comissão de Gestão decidiu cancelar a Gala Honoris. Mas não se ficou por aqui. Decidiram cancelar quase todas as atividades do dia de aniversário do Clube, só sobrou a Corrida Sporting. No último ano, dos netos aos avós, participaram dezenas de milhares de pessoas no aniversário do Clube. Este ano, a Comissão de Gestão, decidiu que estas pessoas não podiam comungar em conjunto do aniversário do Clube para uma poupança... de dez mil euros. É deprimente ver o Clube privar os seus desta maneira.

Para além de Slimani, também alinhavado estava a o regresso de Nani ao Sporting Clube de Portugal. Quem sabe, para serem anunciados na Gala. Infelizmente, o afastamento de Bruno de Carvalho fez o Sporting perder a tração nesse negócio e perdeu-se uma oportunidade gigante de trazer um dos melhores e mais carismáticos jogadores portugueses de volta ao Sporting e o goleador argelino.

Mas não é só por isto, não. Todos vimos o compromisso e gratidão que os atletas das modalidades tiveram para com Bruno de Carvalho. Muito provavelmente iriam agradecer-lhe as condições para os títulos que conquistaram esta época. Acham que a Comissão de Gestão ia permitir isso?

E assim vemos mais um passo dado na destruição do que foram os últimos cinco anos do Sporting Clube de Portugal. Parece não interessar nada, desde que haja glamour, não é?




Comentários

  1. mais preocupados em destruir o que foi feito
    devem é estar muito preocupados caso a FIFA dê razão ao SCP nas rescisões, aí até subiam paredes
    enquanto lá estiverem dirigentes que não foram eleitos pelos sócios deixo de por os pés no clube

    ResponderEliminar
  2. Haveria de ser tanto felatio que só espero que houvesse control suficiente.

    ResponderEliminar
  3. apenas passaram TRES dias e já muitos dos 71% estão a mudar de opinião, bastou o Bruno de Carvalho, fazer o que sempre deveria ter feito, falar pouco e não responder a provocações e apresentar atos consumados.
    Andam doidos a ver se encontram alguma coisa e eis que encontraram... o problema é que já se sabia à quase um mês.
    é tudo gente séria, é cada tiro cada melro, basta ver o historial de cada um deles, aviso que é impressionante, investigue-se
    SL

    ResponderEliminar
  4. O problema é que agora é tarde para arrependimentos, o mal está feito, a golpada já está consumada.
    E até já temos dois candidatos à presidência nomeados pela Holdimo, Frederico Varandas e João Benedito

    ResponderEliminar

  5. É apenas mais um exemplo do descaramento destes déspotas. Então cancela-se a Gala com que motivos?

    Uma das festas mais bonitas que tínhamos no Clube, em que é reconhecido o devido tributo àqueles que verdadeiramente se esforçaram por dignificar o símbolo que carregam ao peito!

    É um desrespeito por todos esses que neste último ano se destacaram na defesa do Sporting.

    Será que não querem que as pessoas se lembrem que nesta última época fomos campeões em praticamente TUDO, excepto o futebol senior masculino??

    Não abram os olhos não...

    ResponderEliminar
  6. Em minha opinião, a ideia de voltar ao emblema antigo é excelente, nunca gostei do actual e além disso faz-me lembrar o Dias da Cunha, o parceiro de sueca do Khadafi dos Pneus.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário