Golpistas marcam manifestação para o dia da AG de forma a gerar confrontos entre Sportinguistas



Os golpistas que procuram a todo o custo a queda de Bruno de Carvalho atingiram hoje um novo mínimo. Marcaram uma manifestação para a mesma hora e local que a Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal.

Qual é a verdadeira razão desta manifestação? Com câmaras a filmar, gerar a maior confusão possível à volta do Clube e, com "sorte", violência. Interessa é colar a actual direcção a eventos negativos. Já o tinham tentado há duas semanas, felizmente nada aconteceu.

Mas, meus caros sócios do Sporting, nem um passo atrás! É do nosso interesse assistir à Assembleia Geral. Acreditem, o futuro do Sporting depende dela. Não liguem a pessoas menos bem intencionadas que nada de bom querem ao Sporting.


Comentários

  1. Como já referi, qualquer verdadeiro sportinguista, a não ser que se encontre gravemente doente ou hospitalizado, deve comparecer na AG!

    ResponderEliminar
  2. Também apelo à comparência dia 17, e apelo à "NÃO VIOLÊNCIA NEM RESPONDER A PROVOCAÇÕES", o que os nossos inimigos querem agora mais do que tudo, é q haja violência e muita... por isso os mais sensatos e inteligentes têm que ser bombeiros de ânimos sob o mínimo foco de calor. . o que deve ser a ferver é o vosso voto, e mais nada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário