Já chega, Bruno



Meu caro Bruno, ninguém mete em causa os cinco anos que dedicaste ao Sporting Clube de Portugal. Ninguém! Mas, por agora, deves proteger-te a ti e à tua família. Tira umas férias, não vejas televisão, não pegues no telemóvel.

Não era fácil sobreviver a este ataque vil e constante por parte da comunicação social. Nada te tira a legitimidade de te recandidatares mas estares a dar audiência às televisões que te mal-trataram só prejudica a tua causa e, em certa medida, também o Sporting Clube de Portugal. Tens que te resguardar.

Desaparece durante uns dias, foca-te na tua família e volta mais forte. Seja daqui a duas semanas ou dois anos mas, por agora, já chega, Bruno. Os que te apoiam ainda aqui vão estar nessa altura.


Comentários

  1. TVV,

    O Presidente aparece muitas vezes, explica muitas vezes, mas mesmo assim isso serviu para alguma coisa?

    queres comparar o Presidente aparecer uma hora num canal com horas e horas e horas em todos os canais a cascar no Presidente?

    eu é que digo já chega, já chega de haver uma batalha e fugirmos para ir descansar e estar com a família e resguardarmo-nos...JÁ CHEGA!!!!

    fight and resist era o que eu lia por ai...mas é fight and resist até termos que nos levantar da cadeira, epa se tenho que me levantar espera ai um bocado que isso cansa, é bem mais fácil lutar sentado na cadeira em frente a um PC.

    antes os Presidentes eram mansos de mais...aparece o Bruno e é bruto de mais...esqueçam, nunca vamos lá...

    é uns a puxar por um lado, outros para o outro...

    agora até se vê gajos tipo Paiva dos Santos a irem à tvi24 fazer propaganda a outros de uma forma tão de joelhos a pedinchar para as televisões irem ter com eles, tão de metam la estes a Presidentes que eu já tenho os meus negócios garantidos

    antes o Bruno tinha que sair na opinião de todos, tudo único na luta contra o Bruno, o Bruno sai e a primeira coisa que dizem é o Pedro Madeira Rodrigues dizer que o Varandas deu muitos tiros nos pés...

    deu-se inicio à guerra dos croquetes/viscondes.

    agora que o Bruno saiu, vamos ver o nível que estes senhores e outros vão ter quando virem que a cadeira de sonho afinal não estava assim tão garantida.

    o varandas agora vai responder ao Pedro Madeira Rodrigues, vamos ver...

    alguém nao deve ter gostado nada de ter aparecido mais uma lista.

    p.s- queres apostar que a casa do Marques vai ter novo contrato de 15 anos?

    ResponderEliminar
  2. falta a guita para essas ferias que bem merecia... Está agora a pagar por sempre ter defendido apenas o Sporting, e não meter umas comissões ao bolso. E a "paga" que teve... foi a destituição...

    ResponderEliminar
  3. Eu estive sempre, no sábado votei nele, mas para mim acabou o Bruno. E ao contrário do sportinguismo dele que se esfumou numa manhã e regressou ao fim da tarde (tens 10 anos ou estás maluco meu!) para mim, sempre é sempre. Adeus Bruno, espero que sejas expulso do SCP!

    ResponderEliminar
  4. Meu caro,
    BdC só tem de se queixar de si próprio. Já dizia o Octávio machado, o maior inimido de BdC é ele próprio.

    Os seus amigos não o têm ajudado, ele não está em condições mentais, psicológicas. Está completamente desiquilibrado, doente, louco e o que é que os seus amigos fazem? Incitam-no que se chegue a frente. Isto não se faz.

    Infelizmente para ele, já não escapa de um fim trágico... a palavra dele vale zero, como sabemos, mas quem criticou tanto o Godinho Lopes que deixasse o poder, que os mandatos não são para ser cumpridos, são para ser honrados e agora?

    Penso que férias nesta altura já não será suficiente, será necessário tratamento e metido num colete de sete forças,caso contrário ele sai disparado para o facebook e toca a disparar em tudo.

    Ironia do destino: facebook na perspectiva dele era a ferramenta do presente e futuro e é precisamente a ferramenta que o "mata".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário