Luís Filipe Vieira ameaça clubes portugueses



Luís Filipe Vieira, numa altura em que os holofotes estavam apontados a Bruno de Carvalho, decidiu vir dar uma Conferência de Imprensa repleta de inverdades e algumas ameaças aos clubes portugueses.

Entre os soundbites, pudemos ouvir:


"Viu alguém do benfica ou eu a criar suspeição?" - Sim, dezenas de vezes!

"Tenho familia e netos" - Ao contrário do resto da população que é não tem ninguém consigo. Quando BdC falava das filhas, estava a trazer a vida privada para a pública. Como é Vieira, como é óbvio, não se passa nada.

"Eu fui tetracampeão e nunca dei uma entrevista" - Claro, "eu, eu, eu"! Não deu uma entrevista? Pois, não deu UMA! Não deu aquela prometida à RTP quando rebentou o escândalo dos e-mails. E, agora que penso nisso, talvez também não tenha dado as outras uma vez que pode muito bem ter sido o Galamba a dá-las...

Mas o melhor momento foi quando ameaçou que iam terminar os empréstimos a clubes da primeira liga. Para mim isto lê-se como "ou estão caladinhos ou acaba-se a mama".

Tal como se dizia há uma semana, podíamos estar a falar do jogo da selecção e estamos aqui a levar com uma Conferência de Imprensa de Vieira!

E é isto, o demagogo-mor, o populista que diz e faz o que lhe apetece em Portugal sem qualquer consequência. A Polícia Judiciária já foi mais vezes ao estádio da luz do que o Carlos Severino ao barbas e este tipo continua à solta, a fazer passar esta narrativa parola.

Vergonhoso, o futebol português!




Comentários

  1. isto no dicionário dos croquetes deve ser demasiada agressividade de um presidente

    ResponderEliminar

Enviar um comentário