O enorme erro que é despedir Siniša Mihajlović e Augusto Inácio



A Comissão de Gestão começou ontem o seu percurso na SAD do Sporting Clube de Portugal mas todos sabemos que esse percurso não irá além de oito de Setembro.

Assim sendo, que sentido faz despedir um treinador e um director desportivo que já trabalham há três semanas? Augusto Inácio e Mihajlović já tiveram influência na contratação de um conjunto de jogadores e têm outros no pipeline. A sua saída representa mais um retrocesso no Sporting.

Para além disso, quem irão encontrar para ocupar estes lugares sabendo que a oito de Setembro voltarão a ver o seu lugar posto em causa? E que compromisso irão ter os jogadores com um treinador que sabem estar a prazo?

Esta é mais uma decisão que cheira a pura revanche por todos os lados. Interessa mais a esta Comissão de Gestão reverter todas as acções da Direcção anterior do que efectivamente defender os interesses do Sporting.


Comentários

  1. E parece que aqui já não há preocupação em honrar os compromissos/contratos do clube.

    ResponderEliminar
  2. A minha alma está parva ! Oiço falar em Paulo Futre para director no SCP ? Este não é aquele jogador que com 18 anos fugiu para o FCPorto ?

    ResponderEliminar
  3. Voltou o clube simpático, com 3 a 4 treinadores por época, com prejuízos constantes e muito dinheirinho para os amigos.

    ResponderEliminar
  4. e vão abdicar das indemnizações só para legitimar uma destituição?

    https://observador.pt/2018/06/26/sporting-preparou-queixa-a-fifa-pedia-indemnizacao-de-547-milhoes-por-rescisao-de-patricio-mas-processo-pode-congelar/

    ResponderEliminar
  5. Em 2013 quando BdC chegou, o Clube pagava ordenado a 4 (!) treinadores. Querem ver que também nisto voltamos a 2013?

    ResponderEliminar
  6. dejá vu, a história a repetir-se a ela mesmo...

    Tiveram 5 anos de crescimento explosivo a todos os níveis, inclusivé no futebol pois era de longe o clube mais representado no Mundial, e com as passagens de Portugal, Uruguai e Argentina, seria o clube mais representado num 1/8 de final dum Mundial de sempre (é q já jogaram todos, mas cá ainda não ganhou porque o roubo é galopante... q o diga a PJ... )

    Nem vai ganhar tão cedo, pois os Sportinguistas teimam em não aprender as lições da história, andam à pelo menos 30 anos nisto, e a HISTÓRIA TEM SEMPRE UMA MANEIRA MACABRA DE SE REPETIR A SI MESMA, PARA AQUELES QUE SE RECUSAM A APRENDER AS SUAS LIÇÕES.

    Muito sinceramente o que é que estavam à espera q ia acontecer ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário