O tipo de pessoas que integra a Comissão de Gestão - Pedro Pinho Reis, advogado de José Maria Ricciardi



No passado Sábado foi nomeada uma Comissão de Gestão constituída por Artur Torres Pereira (Presidente), Sousa Cintra, Luís Marques, António Augusto Guterres, Silvino Manuel Gomes, Sequeira, Jorge Brita, Alexandre Lopes Cavalleri, Rui Moço, Pedro Pinho Reis, António Rebelo e José Diogo Leitão.

Durante esta semana iremos analisar estas escolhas e desmontar o golpe que está a ser montado contra o Sporting Clube de Portugal.

Começamos com Pedro Pinho Reis, advogado de José Maria Ricciardi.

Pedro Reis acusou em 2015, o Banco de Portugal de estar a fazer "gestão política" do caso que apontava irregularidades no BESA e de estar a "arvorar-se em acusador e justiceiro".

Na altura, Pedro Reis, garantia que o ex-administrador do Grupo Espírito Santo (GES) não tinha qualquer “conhecimento de irregularidades praticadas no BES Angola nos exercícios anteriores a 2014″.

O caso BES/BESA/GES lesou o Estado e os contribuintes em milhões de euros e Pedro Reis é um dos advogados que defendeu essa gente. Bem sei que todos têm direito a defesa mas ver alguém que defendeu o BES de Ricciardi estar na Comissão de Gestão do Sporting causa-me nojo!


Comentários

  1. Mais claro do que já está é impossível. Está tudo montado para de forma ardilosa e ilegítima tomarem o nosso querido Clube de assalto.
    Este CD a sair, só em eleições com alternativas devidamente conhecidas para que os sócios possam ter oportunidade de avaliar e escolher.
    Assim, NÂO !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário