Para Bruno Fernandes não interessa a origem desde que sejam 4 milhões



Tal como tínhamos dito aqui, um jogador do Sporting Clube de Portugal exigiu a Bruno de Carvalho cerca de quatro milhões para não rescindir. Essa notícia pode ser lida no seguinte artigo do Jornal SOL.

O texto da notícia diz o seguinte:

"Segundo avança a SIC Notícias, as negociações entre o clube e o jogador pioraram nas últimas horas, tendo o empresário de Bruno Fernandes pedido que fosse pago quatro milhões de euros para que o jogador não rescindisse contrato."

Ora, esta semana (12/06/2018), vimos o pasquim A Bola noticiar que o benfica oferece, precisamente, quatro milhões de euros a Bruno Fernandes "Corre a informação inclusivamente que os encarnados já ofereceram a Bruno Fernandes prémio de assinatura de quatro milhões de euros, além de salário generoso -  fala-se em qualquer coisa como dois milhões de euros por temporada.".

É importante lembrar que o aliciamento a jogadores com contrato é prática proibida pela FIFA e este valor de quatro milhões de euros pedidos ao Sporting e que aparecem posteriormente numa alegada proposta do benfica não parece ser nada inocente. Este "leilão" é uma vergonha para Clubes, agentes e jogadores que queiram estar por bem no futebol e no desporto em geral.





Comentários

  1. Respostas
    1. https://sol.sapo.pt/artigo/613451/sporting-bruno-fernandes-tera-exigido-4-milhoes-de-euros-para-continuar-no-clube

      Eliminar

Enviar um comentário