William, Gelson e Bruno Fernandes acabam de rescindir



Sem palavras...

William e Gelson são jogadores formados no Sporting, acarinhados desde sempre e escolhem rescindir durante o Mundial...

Este sentimento de traição é avassalador!


Comentários

  1. Este cenário é todo uma Bela jogada de Xadrez, incluindo pessoas pagas (como o sr de 70 anos com um cachecol do sporting).

    Tiro lhes o chapéu, esforçaram se bastante para enganar os sportinguistas, e estão a conseguir.

    Em relação aos jogadores, engraçado, são internacionais que fazem isto antes do mundial, altura em que têm uma montra grande. Excelente para terem contratos muito superiores do que uma simples transferência.

    A reacção do Bruno é interessante no mínimo. Certamente não era a esperada. Ele começou também a jogar xadrez.

    Vamos ver se os gatunos pelas sombras conseguem derrubar a direcção que fez e está a fazer um bom trabalho na gestão do clube.

    Se não conseguirem, vai ser giro ver os 50M euros entrarem no clube daqui a uns anos.

    ResponderEliminar
  2. Fazerem isto antes do mundial faz todo o sentido para eles oh Pedro Soares... exito desportivo e boas exibicões, entram em leilão, e só o premio de assinatura pode ser pronográfico.

    O problema deles, e dai a tal "carta", é realmente o BdC... duvido E MUITO que alguém se chegue á frente (a não ser o Merdica por uma questão de odio mesmo), tendo BdC a fama e demonstrado ser um "DEFENSOR IMPLACÁVEL" (Bruma alguém se lembra ?)... os jogadores têm mais de 2 anos para cima de contrato e clausulas bem elevadas, as INDEMINIZAÔES a aplicar pela FIFA seriam dignas de ser vistas! (o Bruma acabou por sair por acordo com o Galatasaray por 13 milhões, uma das maiores verbas de sempre na altura para um jogador de 18 anos a ganhar pouco e clausula baixa... imaginem o B.Fernandes, com 100 milhoes de clausula, a ganhar 2 milhoes ano, e mais 3 anos de contrato).

    O problema da "carta" é que se os jogadores assinarem, mesmo que não queiram cumprir depois, é uma DECLARAÇÃO a negar tudo o que alegam nas rescisões, é ilicito, e pode dar a BdC importantes trufos para accionar judicialmente estes jogadores... mesmo q nâo volte a candidatar-se...

    Portanto se o Sporting alguma vez precisou dum "DEFENSOR IMPLCÁVEL", estilo bem aguerrido até nas palavras e bastante inteligente... o momento actual não poderia ser de mais necessidade.

    O apelo é que se impõe È UNIÂO AGORA... depois podem correr com quem quiserem, se fôr caso disso...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário